Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tipos de mulher

Alerta 1: mais um postinho que algumas pessoas vão ler e dizer que sou "machista". Mas eu sei que não sou, então fiquem à vontade para pensar o que quiserem. Eu apenas digo coisas que a maioria tem medo de dizer.
Alerta 2: é um post pessimista, mas não o levem muito a sério ;)

E é o seguinte: mulheres podem ter quaisquer virtudes ou defeitos, da mesma forma que os homens. Mas, em relacionamentos, elas se dividem em apenas dois grupos:

- surtadas: não preciso explicar
- passivo-agressivas: aquelas que parecem razoáveis, equilibradas, racionais e tal, mas um dia começam a ficar frias e azedas. Você pergunta a razão, elas dizem que "não é nada" ou inventam uma desculpa qualquer. Você desencana. Elas continuam frias e azedas. Depois de alguns meses, elas dizem que o relacionamento já era porque, numa certa tarde em 2011, você olhou demais para uma certa vagabunda que passava em frente a uma padaria que nem existe mais, e que no feriado de Tiradentes de 2014, ela sugeriu (sem dizer claramente) que queria comer pizza de frango e mesmo assim você pediu portuguesa. E outras coisas do genero...

Eu escapo das surtadas, mas sempre pego as passivo-agressivas, obviamente, pois é o que me resta. Menos mal, mas ainda mal... e sem outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.