Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

SOBRE o BLOG



Se você já leu a página “Sobre Mim”, já deve ter entendido o espírito da coisa. Sabe que eu não sou um demônio, nem satanista e que eu nem acredito nessas coisas. Percebeu que eu apenas gosto de analisar e compreender cultura humana, ideologia, crença, valores comuns, símbolos, etc, e que isso tudo me interessa, fascina e diverte muito.

Asmodeu, o príncipe da luxúria, veio muito bem a calhar como metáfora de libertação e oposição aos paradigmas culturais que ditam toda a problemática do sexo, “amor” e relacionamentos na nossa sociedade, extremamente doente e problemática neste aspecto. E este é o tema do blog. E o diabão, em sua rebeldia, lascívia e sedução, é um símbolo muito representativo, belo e divertido, além de sexy.

Embora nossa sociedade seja problemática e mesmo caótica em muitos outros aspectos, escolhi este como mais o interessante a ser tratado num blog por ser eu uma pessoa extremamente ligada nesses assuntos e também por ser este o tipo de problema que mais aflige e atormenta os indivíduos adultos nessa sociedade tão reprimida, repressora, insegura e "tapada".

Enfim, este é um blog contracultural e dedicado à reflexão e expressão filosófica ou apenas humorada de tais assuntos, leitura para poucos, pois poucas são as mentes livres, iconoclastas, racionais e educadas neste mundo. Aqui vamos olhar sem medo para a realidade nua e crua, criticar valores e atitudes que as pessoas e instituições do mainstream cultuam, proselitizam e colocam como "normais" e obrigatórias. Não aconselho a leitura a comuns conformados militantes, crentes, moralistas, hipócritas, simplórios, burros e incultos. Sei que escreverei mais para mim mesmo mas, caso você tenha chegado aqui, seja bem-vindo ao meu covil e dos "pervertidos" que me seguem ou inspiram. Obrigado e boa sorte a todos!