Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Liberação" feminina - o grande golpe do feminismo

Hoje em dia essas feministinhas com bosta na cabeça que infestam o facebook e a midia em geral vivem dizendo por aí que "se não fosse pelo feminismo"... as mulheres não poderiam nem respirar. Quanto mais trabalhar e etc. Prá começar, é mentira, claro, pois mulher sempre pôde trabalhar. Minha avó trabalhava, lá no começo do século passado, num departamento de RH (que na época não tinha esse nome). Claro que eram poucas, porque poucas queriam. A mulher tinha seu universo doméstico, no qual estava satisfeita - e as que não estavam podiam cair no mundo. Claro que seriam "mal faladas", mas e daí? Claro que era mais difícil para elas, mas apenas porque elas eram uma minoria ínfima dos trabalhadores. Qualquer grupo nessas condições teria mais dificuldades - não é "perseguição" com as mulheres. Nunca foi. Isso é paranóia de feminista, baseada na luta de classes que o marxismo ensinou a elas.

Pois bem, voltemos ao presente. Hoje, com as mulheres totalmente "liberadas", algumas já sacaram a grande roubada na qual entraram. Hoje elas não têm mais a opção que tinham antes, de ficar em casa ou trabalhar. Por vários motivos. Primeiro, porque a vida está mais difícil em termos financeiros. Não nos outros - onde está até fácil demais, mas no financeiro está difícil, e daí elas têm que trabalhar, tirando as que são filhinhas de papai (essas que ficam feministando no facebook) ou as que conseguem caçar um otário rico. Segundo, com tanto "empoderamento" feminino, por que algum homem vai querer bancar mulher? Eu é que não vou. Enfim, o grande objetivo do feminismo, neste aspecto, foi jogar as mulheres no mercado de trabalho, e assim poder achatar os salários, com uma oferta tão grande de mão de obra extra. Daí, as imbecis vêm com aquele slogan cretino "feminismo contra o capitalismo", sendo que o feminismo foi apenas um truque do capitalismo para poder gastar menos com mão de obra! Hahahaha! Quadrúpedes! Idiotas úteis - literalmente falando!

O que me inspirou a escrever este post? Uma clara constatação desta merda toda, que está ocorrendo aqui no Canadá, e em outros países também: praticamente todas as mulheres de classe baixa ou média trabalham, porque precisam, para manter o padrão de vida que almejam. Mas elas também querem ter filhos, só que não podem cuidar deles, obviamente. Sabem quanto custa um dia de creche? Simplesmente 60 dólares! Se a mulher tiver dois filhos, ela vai gastar todo seu salário com creche! Que belo negócio, não? Se estressam no trabalho, têm que levar e trazer a criança da creche (se o marido não puder ou se não tiverem marido) e ainda por cima têm filhos que não foram realmente criados por elas, mas por profissionais! O pior de dois mundos! Aí é que entra o macho otário, para ajudar nesse processo escroto, pois, para a mulher "empoderada" fica pesado cuidar de tudo sozinha - mesmo sendo possível, melhor ter um animal de carga manso e obediente para ajudar. E as pessoas se perguntam por que os casamentos não dão certo hoje em dia! Hahahahaha! Inocentes!

Por isso os homens perdem interesse em se casar, cada vez mais. Afinal, qual o benefício em se casar com uma "empoderada" que vai trabalhar o dia todo, chegar azeda em casa, sem querer nem transar e muito menos ser agradável com o otário - digo, o "parceiro" dela? Ainda mais tendo que cuidar de criança, de finanças, de carreira e etc. Taí: feminismo, o maior golpe de todos os tempos. E, por incrível que pareça, ainda está sendo aplicado e louvado! Hahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.