Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

terça-feira, 28 de março de 2017

Sobre mães solteiras

Eu me lembro bem de quando eu era criança e havia um enorme preconceito contra mães solteiras, e um preconceito bem cretino, totalmente moralista. Mães solteiras eram taxadas de "putas", algo muito burro e cruel, como qual eu não concordo e acho que nenhuma pessoa de bom senso deve concordar.

Hoje em dia, é muito diferente. Não existe mais aquele preconceito, e como tem mãe solteira! Uma explosão delas. Se faz até propaganda de mãe solteira! As pessoas querem se casar, querem ter filhos, mas não dão conta do recado. Resultado: sobra mãe solteira. Digo isso (não dar conta do recado) porque sabemos que ninguém quer ser mãe solteira - a não ser feminista louca - pois criar uma criança é um árduo trabalho, e está comprovado pelo bom senso e por estatísticas diversas (inclusive em penitenciárias) que um pai faz falta sim, e muita!

Por que estou escrevendo isso? Porque me apareceu mais uma candidata, que eu tive que despachar, como sempre. Preconceito? De modo algum! Simplesmente uma questão prática, e nada a ver com moralismo. O problema é o seguinte: a gente que é inteligente, gosta de sexo e quer ter uma vida mais livre, evita filhos justamente por isso: ter sexo e uma vida livre! A gente aprende a gozar fora, ou na cara ou no cu das moças, justamente para não engravidar. Não confiamos nem em anticoncepcional ou camisinha! Só gozamos dentro da bucetinha quando temos certeza total delas não estarem em período fértil, e mesmo assim, meio ressabiados... hehehe. A gente não desenvolve todas essas técnicas apenas pela putaria e pela dose extra de sacanagem. O motivo inicial, lá no começo da vida sexual, foi justamente evitar filhos.

Agora, que sentido faz você "assumir" uma com filho de outro cara, que vai te dar quase o mesmo problema, ou mais? Qual o sentido? Para que o seu esforço e inteligência? As pessoas precisam entender isso. Deixar de procriar já é um passo contra nossos instintos básicos. Aceitar cria de outro macho é aberração. Não no caso dos caras que querem ser pais - nesse caso é até uma atitude muito bonita da parte deles. Mas, se você não quer ser pai, daí isso se torna uma opção totalmente inviável e absurda, a não ser que se trate de uma mulher muitíssimo especial  - algo muito raro, e que ninguém teria chutado. Sorry. Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.