Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pagar para comer?

Esses dias eu estava lendo um site que gosto muito, cujo nome traduzido seria "Os cavalheiros de mau gosto". É um site para homens (embora também sirva para mulheres), politicamente incorreto e com foco tanto em memes quanto em sacanagem sexual e também não-sexual (política, cultural, etc ). Obviamente, às vezes, falam de  relacionamentos, namoro, paquera, etc. Mas sempre de modo bem cru e politicamente incorreto, bem "na real". E um dos caras que escreve lá fala muito das experiências sexuais dele, pois ele come muitas mulheres e tal, e este cara escreveu o artigo que vou comentar agora.

Segundo ele, os homens precisam ficar mais espertos, porque tem mulher que só "dá corda" pros caras para ganhar jantar com vinho de graça. Aí eu fiquei chocado. Não com essa informação, que qualquer idiota já sabe. Todo mundo sabe disso, né? Não é apenas jantar, mas com qualquer coisa que custe dinheiro, tem (muita) mulher gostosa querendo e te dando bola para você pagar para ela. Isso não é novidade nem pro rapazinho do colégio interno, se é que ainda existe colégio interno. Eu fiquei chocado é com o fato do cara mais "comedor" do site esculhambador ainda se ligar nesse paradigma! Ele, mesmo com toda sua sacaneação, ainda leva mulher para jantar e paga! Por isso ele come tantas!!! Ficou claro agora. E ele estava falando das que vão jantar e não dão para ele...

Agora ficou aquele climinha perfeito para feministas e isentões dizerem que "não é porque uma mulher saiu com você que ela tem obrigação de te dar". Olha, eu diria que tem sim, se é que o cara tá bancando e tá na cara o que ele quer. E ainda por cima ela, totalmente consciente, "jogou" com isso em proveito próprio. Ou seja, se não der, praticou um tipo tácito de estelionato. Ela não simplesmente "saiu" com você para dar uma caminhada no quarteirão. Ela te deu um pequeno golpe. Nesse caso, teria obrigação sim. Mas, obviamente, a "dívida" jamais deve ser cobrada, ou você passa de otário a criminoso, claro. Perdeu, perdeu. O azar é seu. E vale salientar que isso não se aplica apenas a mulheres, mas a qualquer pessoa. Por exemplo, se um tiozão se propõe a me bancar em restaurante de luxo, ele obviamente gosta de homem e, se eu aceittar, devo estar preparado para alguma atividade homo com ele. Como dizem os verdadeiros liberais, "não existe almoço grátis" (e nem jantar).

Mas este não é o ponto deste post. Aqui o que eu quero dizer é que cada um que faça o que quiser mas, realmente, bancar mulher é algo fora de cogitação para mim. Essa côrte tradicional aí de levar a moça para jantar em restaurante chique (e outros eventos badalados) pode até ter sido bacana há algumas décadas atrás, mas já virou coisa de otário mesmo. Primeiro porque elas tiram proveito. Segundo, porque vivemos agora a era da igualdade sexual e "empoderamento" feminino, certo? Então, por que cacete você vai bancar mulher - ainda mais de forma tão desavergonhada? O autor do site lá perdeu totalmente a moral comigo. Comer muita mulher assim não vale. Melhor ir no puteiro, onde a transação é mais honesta e objetiva. Engraçado ele criticar a parte da coisa que deu errado sem se tocar que a coisa toda é errada e que ela vai totalmente contra a postura irreverente dele! Paradigmas são assim - a gente não os enxerga nem quando os critica! Mulher que quer te dar, dá sem ganhar nada material em troca. Se exigem ou esperam alguma coisa, sai fora, ou pague, mas só se você gosta de pagar e sabe o que está fazendo. Ou você é um babaca. A lógica hoje seria as mulheres pagarem, porque estão "empoderadas", e porque o que falta hoje é homem. Eu sempre dividi a conta. Comi bem menos mulheres que o otário lá, mas garanto que comi mais gostoso, e sem custo financeiro e nem de dignidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.