Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sobre a "igualdade" de gênero

A nossa doutrinação ideológica (marxista cultural) já conseguiu fazer com que muitas ideias absurdas e totalmente fora da realidade adquiram status de verdade irrefutável. Em todos os campos. Mas, o assunto no qual tais dogmas são mais frágeis é o da ideologia de gênero porque, neste ponto, tudo vai muito claramente contra a Biologia, contra a Ciência (que tem gente que já diz que é "machista"), contra toda a Lógica, o bom senso e fatos facilmente observáveis. O braço do marxismo responsável pela promoção de tais ideias, como bem sabemos, é o feminismo, que usa de uma rede de histeria e agressividade militante bem articulada para cooptar incautos, pressionar governos  e empresas, além de censurar qualquer um que ouse discutir suas teorias tresloucadas e táticas de reengenharia social.

E aqui vai o mais irônico: o feminismo, que se diz "defensor das mulheres" é o movimento que mais destruiu a vida delas. Me refiro ao feminismo "moderno", é claro. Porque, o "antigo", apesar de já conter em si a semente maligna do marxismo, tinha pautas mais respeitáveis. Igualdade de gênero perante a lei, obviamente, é algo positivo e que todos apoiamos. Mas paramos por aí, simplesmente porque os gêneros não são iguais! Em afirmar que são, o feminismo moderno chega a ser criminoso. Vamos então, passar rapidamente por alguns dos aspectos que mostram como o feminismo vem destruindo as vidas de muitas mulheres:

- vida familiar: embora as mulheres ainda tenham a opção de ser donas de casa ou trabalhadoras (ou ambos), aquelas que optam pela opção tradicional são estigmatizadas, criticadas e humilhadas, como se tivessem um valor menor. As próprias mulheres (feministas) humilham e diminuem outras mulheres. Da mesma forma como elas fazem quando as mulheres se vestem ou usam seus corpos de modos que o feminismo não aprova. Mas insistem que as mulheres devem ser livres para escolher (dentro dos limites do feminismo, é claro).

- vida sexual: apesar de pregar a liberdade sexual, o feminismo moderno também considera que a heterossexualidade é "opressiva" para as mulheres, e promove o lesbianismo como solução para essa ideia maluca. Nada contra o lesbianismo natural, mas este - forçado e ideológico - arruinou a sexualidade de muitas mulheres, sem falar na quase obrigatoriedade da promiscuidade, que as feministas acham que é "manifestação de liberdade". Pura insanidade e fascismo causando traumas e problemas sexuais dos mais diversos, que acabam fazendo as mulheres se sentirem desvalorizadas e vazias. Por fim, o feminismo politizou por completo a sexualidade contemporânea. Nada pior do que isso para a saúde sexual das pessoas.

- segurança: além de fazer questão de apoiar e festejar a chegada na Europa de milhões de imigrantes cuja cultura aceita e pratica o estupro de mulheres, as feministas também pregam que todo homem (BRANCO APENAS) é um estuprador e que o estado deve intervir para "re-educar" todos eles (menos os imigrantes muçulmanos). Isso já seria absurdo e incoerência o suficiente, mas tem mais: como sabemos, todos os seres humanos correm risco de sofrer qualquer tipo de violência, e por isso, devem se prevenir, mas o feminismo diz que sugerir que as mulheres também se previnam é "machismo" e que devemos é eliminar qualquer risco à segurança dela - algo impossível, pois sempre haverá riscos tanto para homens quanto para mulheres! Se precaver é dever de todos! Quanta infantilidade histérica!

- competitividade: além de colocar homens e mulheres como adversários no ambiente de trabalho, o feminismo criou o mito de que as mulheres (em total igualdade de condições, posição, carga horária e função com seus colegas homens) ganham menos do que eles. Se fosse assim, quem contrataria homens? Fora do ambiente de trabalho, inclusive em situações mais fúteis, as mulheres agora perderam terreno para homens "trans". Um exemplo: já presenciei um concurso de fantasias onde um rapaz venceu na categoria masculina (óbvio) e um outro rapaz "trans" venceu na categoria feminina. Ou seja, mulheres agora ficam privadas de vencer até concursos de fantasia! Isso porque, na maioria das vezes, os jurados se sentem obrigados a votar no "trans" para "provar" que não são "preconceituosos". O mais humilhante, é que as próprias candidatas derrotadas sentem a mesma obrigação! E quem criou toda essa situação? O feminismo!

- biologia: ao criar o mito ridículo que diz que homens e mulheres são totalmente iguais (gênero seria uma mera "construção social"), muitas situações surreais passaram a existir. Exemplos: testes de aptidão física, onde, apesar da "total igualdade", as mulheres não levantam os mesmos pesos e nem fazem o mesmo número de flexões do que os homens. Como não, se são "iguais"? No exército americano, as mulheres acabam desistindo do treinamento, mesmo facilitado (o que já compromete a qualidade das tropas). Outra grande canalhice é dizer que a sexualidade é a mesma para homens e mulheres, quando sabemos que é totalmente diferente! Nossa sociedade tinha desenvolvido rituais para lidar com tais diferenças, que o feminismo "desconstruiu", sem deixar nada no lugar e totalmente ignorando a realidade biológica das pessoas! Isso atrapalha todo mundo mas, como sempre, o prejuízo maior é sempre das mulheres, e criado por elas mesmas! Homens têm uma sexualidade muito mais ativa do que as mulheres e evoluíram de modo a integrar tal sexualidade de forma ativa dentro dos padrões culturais, enquanto que as mulheres, fizeram o mesmo do lado delas, apenas de modo diferente e complementar. Mas agora, estão todos perdidos nessa ilusão de igualdade irreal, absurda, impossível e delirante.

Teríamos muito mais disparates para citar e comentar (e com muito mais profundidade) se este post fosse um livro, mas paramos por aqui, com uma singela reflexão: as mulheres "empoderadas" de hoje são realmente mais felizes e realizadas do que suas avós? Pelo menos a minha humilde experiência e observações pessoais na vida real me dizem que não. Já não aguento mais ver mulher perdida, desiludida, usada, largada, não-amada, depreciada, cansada e revoltada por aí. Feminismo é veneno, é suicídio cultural, e apenas parte do câncer marxista, que vem destruindo culturas, nações e indivíduos em todo o ocidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.