Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mulheres, casamento e filhos: porque os homens nunca vencem

Curto, grosso e politicamente incorreto: mulheres precisam ter filhos. Por dois motivos: instinto e ocupação. É inegável o instinto maternal, que deixa sempre aquele vazio nas mulheres sem filhos (mesmo as que trabalham, têm carreira e vida social). Ficam entediadas, enjoadas, instáveis, sempre procurando problemas, dramas e paranóias no relacionamento e na vida.

Quer dizer então que basta emprenhá-las? Não. Calma aí! Aí é que está a grande injustiça desse jogo de cartas marcadas, e a chave para compreender e escapar de muitos desastres: enquanto a mulher sem filhos sente esse vazio, esse tédio e a necessidade de criar paranóias e probleminhas, a mulher com filhos se sente exausta, explorada, abusada, revoltada, reclama e exige muito do otário que ela tem ao lado, sem dar nada em troca. Ou seja, não adianta emprenhar.

Eu pessoalmente ainda prefiro não ter filhos pelas seguintes razões: a frigidez da "mulher entediada" sem filhos ainda é menos grave e mais contornável do que a frigidez da "mãe exausta". Além disso, fica muito mais fácil sair fora da chata entediada sem filhos do que da louca exausta com filhos, pois você fica preso a ela de alguma forma para sempre. Se você for pobre, não poderá se dar ao luxo de se separar e pagar pensão. E mesmo que o faça, ainda sobra muita dor de cabeça.

No fim das contas, é isso. O homem nunca vence, a não ser que ele seja rico e livre - única situação que permite e ele transar gostoso com regularidade e sem aturar escrotice. Mas, para quem não tem essa felicidade, um pouco de cautela e inteligência podem ajudar bastante a fazer com que as coisas não sejam tão horríveis quanto poderiam ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.