Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Halloween "sexista"

Com o Halloween agora vem aquela mesma babaquice de sempre sobre fantasias serem "sexistas" (especialmente na América do Norte). Parece que o "patriarcado" malvadão está obrigando as moças a usar fantasias pequenas e sexy, enquanto os homens malvados podem usar fantasias grandes, cômicas e não-sexy.

Como de costume, as feministas subestimando a inteligência e a escolha das outras mulheres. Afinal, elas também podem usar fantasias grandes, cômicas e não-sexy. A questão é: elas querem? Da mesma forma, eu sou homem e prefiro usar fantasias sexy (de homem). Todos podemos escolher o que usar, independentemente de gênero! Mas é fato que a grande maioria das moças preferem usar fantasias sexy (porque elas querem ser sexy) e a maioria dos caras prefere fantasias não-sexy (porque eles não são sexy ou se sentem inseguros sendo). Além disso, muitos caras também gostam de se "auto-zoar" e ser ridículos, ao contrário da maioria das mulheres.

Nunca ocorreu às feministas que algumas mulheres (especialmente as jovens) querem ser atraentes e sedutoras. Isso é algum problema por acaso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.