Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dignidade, rapazes

Todo mundo sabe, ou deveria saber que, para homens hetero e saudáveis, nada nessa vida é mais importante, ou mais urgente do que sexo, mulheres. É nossa maior missão biológica, prazer, paixão ou mesmo fixação. Chega a parecer doença. E, por ser algo tão dominador, quem não é homem hetero e saudável não imagina o quanto dói ter que esnobar mulheres. Mas isso (às vezes) é algo fundamental, por dois motivos: primeiro porque, sem dignidade, o indivíduo desmorona, e deixa de ser homem; segundo, porque, com dignidade, o sexo é melhor, a gente ganha poder e goza muito mais gostoso. Tanto nós quanto elas.

Do contrário, quando o cara está sempre disponível, subserviente como um canino, ele perde todo seu valor, passa a ser um escravo, explorado, manipulado, humilhado e ainda assim deixado na mão. Todos já passaram por isso alguma vez (os que se prezam e aprendem) outros vivem assim. Como a gente vê, cada vez mais, exemplos disso no nosso convívio, não? São os "escravocetas", "manginas", "feministos", caras da "Friendzone". Enfim, perdedores. Não são homens. Os nomes deles nas agendas delas às vezes são substituídos por "táxi", ou "rango grátis". Sim, a humilhação pode chegar a esse ponto!

Mas é muito difícil mesmo "retornar o cu doce", e "desempoderá-las", porque nós sempre nos agarramos às mínimas chances de rolar alguma coisa - não queremos perder nada. Mas essa é a receita para perder muito. Como agir então? Saber (e não fazer) é parte fácil: basta ter bom senso, auto-estima, calma, estar sempre aberto mas não necessariamente disponível, nunca pagar pau e nem coisas que custam dinheiro, e dar a elas a "igualdade" que tanto cobram hoje em dia. Daí, o que você conquistar vai sempre ser bom - ou quase sempre. É aquela coisa "gourmet" de comer menos mas comer muito mais gostoso, saca? E você não necessariamente vai comer menos, porque a gente sabe que a mulhereada em geral quer mesmo é um trouxa. Muitos sinais não se traduzem em nenhum acontecimento, quando você paga prá ver. Tem muito joguinho, muito blefe. Claro, óbvio que a gente perde algumas oportunidades, mas sempre menos do que a gente fica imaginando. E como a gente fica imaginando!

Eu não tenho muitas chances de fazer isso, porque conheço pouca mulher disponível e que me agrade, mas me lembro bem da última vez. Me senti tão bem! A garota gostosa, nova na minha cidade, toda aberta a novos contatos chega, dá aquela esfregada inicial, aquela esquentada, e depois some de repente, ao conhecer pessoas mais "bacaninhas". Sem dar sinal de vida por mais de um mês, um dia ela aparece me convidando "prá tomar todas" (e eu sabia a razão: ela tinha sido chutada por um namoradinho patético hahaha). A emoção foi grande, pois uma gostosa estava me chamando prá tomar todas, algo muuuuito sugestivo e promissor! Minha resposta: "Não vai dar. Hoje eu tenho karatê". Total descaso hahaha! Aquilo me doeu, mas o prazer foi muito maior, porque foi a coisa certa a fazer. Uma lição para ela e total dignidade para mim. Poderia ter comido? Claro, mas também poderia não ter comido e ter bancado o imbecil. Por fim, ela ainda poderia ter insistido mais uma vez, caso não tivesse se mudado logo depois - daí eu comeria, mas isso jamais saberei. E depois daquilo eu comi outras mulheres e continuo comendo, e sem me humilhar. Se perdi, foi pouco. Ou seja, a dignidade sempre vai valer a pena, por mais que a gente fique imaginando hehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.