Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

domingo, 9 de outubro de 2016

Mulheres "sem sorte" no amor

Sempre achei essa questão muito engraçada. Muita gente não entende a dinâmica da coisa (ou finge que não entende), então vou explicar.

Generalizando bastante, há basicamente dois tipos de homem: o malandro e o provedor (muitas vezes também otário). Da mesma forma, também generalizando bastante, há basicamente dois tipos de mulher: a "atirada" e a "recatada" (sim, estou usando eufemismos porque não estou muito "polêmico" hoje).

Os homens provedores são muito respeitadores, trabalhadores, atenciosos, sérios... um porre. Fazem tudo que as mulheres dizem querer mas que na verdade não querem. Só servem mesmo para quando elas se cansarem, resolverem "formar família" e precisarem de um provedor, ou um otário mesmo. Já os homens malandros são "tudo de bom". Safados, tarados, com pegada, ousados, mentem, enganam, traem, exploram, chatageiam, fazem agradinhos toscos... é muito mais emoção e sedução.

E aqui vai a conclusão: os homens não "se ferram" tanto em relacionamentos porque entendem essa diferença e geralmente querem apenas uma coisa ou outra. Raros são os loucos que querem que a "atirada" seja a mãe dos filhos deles. Já, as mulheres, ao contrário, mesmo também entendendo a diferença, querem fazer de conta que podem tranformar o malandro em marido. Elas sabem que não podem, mas não vão admitir isso, porque é mais fácil "curtir o momento" para depois se vitimizar e culpar os homens por serem "todos cachorros" e elas todas serem "vítimas inocentes". Afinal, culpar homem por tudo é a melhor ideia que as mulheres já tiveram, e o que elas fazem melhor. É assim que funciona, amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.