Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Os machistas estavam certos

Calma. Eu não vou dizer aqui o que você provavelmente está esperando ler, a julgar pelo título. Não vou dizer porque eu não sou machista. Jamais acreditei e nunca vou acreditar que as mulheres sejam menos capazes ou inferiores aos homens, intelectualmente falando. Muito pelo contrário!

Mas vou dizer algo que talvez desagrade igualmente a maioria das pessoas, pois sempre fazem análises rápidas, deseducadas e emocionais daquilo que lêem hoje em dia, embora eu espere que os meus amigos e especialmente amigas mais inteligentes e cultas entendam: os machistas apenas tinham razão no ponto sobre mulheres não serem confiáveis. Já explico, e antes vou até dizer que isso não é "inferioridade". Vejo apenas como uma característica do gênero.

Vamos agora à explicação. Ela se baseia em dois pilares. Primeiro, o pessoal, afetivo, no qual as mulheres sempre se mostram dúbias, misteriosas e manipuladoras. Todo homem sabe ou desconfia que confiar emocionalmente nelas, em questões afetivas, amorosas e sexuais (pelo menos no longo prazo) é pedir por desilusão, para depois virar mais um decepcionado, ou um poeta, filósofo, bêbado ou tudo isso junto. Mas mesmo assim eles acabam confiando de algum modo, por carência. A razão disso tudo? Simples: mulheres e homens têm agendas de relacionamento muito diferentes, e elas, estratégica e maquiavelicamente, disfarçam a delas, fingindo querer as mesmas coisas que eles querem. Até eles descobrirem que não, e da pior maneira.


O segundo pilar é político, e só vai entender quem manja de política, cultura e história; ou seja, não é para o cidadão comum entender, mas vamos lá: foi através do voto feminino que os marxistas culturais chegaram ao poder e transformaram o ocidente num mundo povoado por amebas e outros seres monocelulares invertebrados pós-modernos. Por isso hoje temos homens efeminados, frouxos e tanto homens quanto mulheres viraram escravos intelectuais de uma matriz ideológica totalitária imposta pelos marxistas. Por fim, ainda é o voto feminino que majoritariamente os mantém no poder. Ao permitir o voto feminino, tal revolução foi desencadeada.


Em conclusão, confiar nas mulheres nos levou a essas situações, apenas graves para aqueles que as percebem e compreendem (quase ninguém - motivo pelo qual este post não será apreciado). Mas eu tenho que dizer. Neste ponto apenas, os machistas estavam certos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.