Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Como o feminismo inferioriza as mulheres

Consta que o feminismo surgiu para tirar a mulher da situação de inferioridade em que ela se encontrava na sociedade. Há quem discuta isso, mas eu nem vou discutar. Vamso aceitar que foi isso mesmo. Mas, se foi, não é mais. Hoje em dia, a doutrinação generalizada faz mulheres com QIs normais dizerem asneiras tamanhas que envergonham o gênero delas, e aí sim, as faz inferiores! Sério! O feminismo está inferiorizando as mulheres no aspecto intelectual. Como prova disso, vou listas abaixo alguns "argumentos" que eu já ouvi de feministas, e você provavelmente também:

- "O feminismo luta por igualdade". Mas só luta por "direitos" das mulheres, inclusive quando elas já os tem ou para torná-los maiores do que os dos homens. Exemplos: pensões, guarda de filhos, isenção de serviço militar, aposentadoria mais cedo, etc. Que luta por igualdade é essa? A lei já garante igualdade e inclusive vantagens!
- "Duvida que o feminismo seja luta por igualdade? Olhe a definição do dicionário". Essa frase dolorida eu ouvi de uma universitária de "federal" (mas já tinha visto antes, por aí). Por incrível que pareça. Aqui elas ignoram que dicionários trazEm definições "oficiais" que não podem ir contra o que o "establishment" determina. Será que os dicionários na Alemanha nazista não definiam o nazismo como uma coisa boa? Garanto que sim.
- "Eu problematizo mesmo". O termo "problematizar" significa interpretar qualquer coisa sempre levando a uma conclusão pre-determinada que "comprove" as teses feministas. Por exemplo: se um homem olha para mim por mais de 3 segundos, está me "objetificando", sendo que talvez o homem fosse até gay e estivesse admirando minha roupa, ou pensou que me conhecia. Como ter certeza que fui "objetificada"? E, mesmo que tenha sido, "objetificação" é algo natural, biológico.  Mais um: "se eu não fui escolhida para a vaga, é por que eu sou mulher e a sociedade é machista" sem considerar que talvez houvesse um candidato melhor. Isso é "problematizar".
- "Mulheres ganham menos do que homens em condições iguais". Dizem que nos EUA, elas ganhariam 3/4 do que um homem ganha. Essa farsa já foi desmascarada por estudos sérios e pelo bom senso pois, quando uma mulher ganha menos é por uma (ou mais) das seguintes razõe: escolha profissional, experiência, horas trabalhadas, gravidez ou menor negociação salarial. Nada a ver com "machismo". Se fosse verdade, as empresas contratariam apenas mulheres e economizariam 25% em salários. Não seria ótimo? Qual idiota contrataria homens?
- "As mulheres têm o direito de fazer o que quiserem". Claro. NInguém discute isso. Mas quando uma mulher quer casar, ser conservadora, cristã, mãe de familia, as próprias feministas a atacam! Ou seja, podem fazer o que quiser, desde que agrade as feministas, né?
- "Existe uma *cultura do estupro* na nossa sociedade que gera e justifica violência contra a mulher". Outra mentira. Como sabemos, a nossa sociedade odeia o estupro. Inclusive criminosos comuns odeiam o estupro e punem estupradores com as próprias mãos (e outros órgãos). Ninguém apoia o estupro. Ninguém. Pelo menos não na nossa sociedade.
- "Milhões (ou invente qualquer número) de mulheres são estupradas a cada minuto". Dizem isso com dados inventados na hora ou tirados de "estudos" feministas americanos que consideram qualquer coisa, até um assovio como "estupro". Isso é apenas para gerar pânico e justificar a tese de que "precisamos do feminismo para nos proteger" como se ele protegesse alguém.
- "Precisamos ensinar aos homens a não estuprar". Homens normais já sabem disso e não estupram. Quem estupra são os estupradores, criminosos (inclusive mulheres criminosas também estupram). E a gente sabe que criminoso já sabe que está fazendo coisa errada. Não adianta ensinar. Adianta apenas prender. Se fosse questão de "ensinar", poderiamos ensinar as pessoas a não fazer nada errado. Já pensaram que maravilha? Mas essa conversinha é para justificar doutrinação feminista nas escolas, inclusive sobre os meninos, para torná-los "manginas" efeminados e culpados por serem homens, que aceitem cabisbaixos o que as feministas dizem.
- "Nunca se deve questionar uma feminista, porque ela sabe o que diz". Acho que não preciso nem comentar isso. Da mesma forma, não se deveria questionar um nazista, pois ele sabe o que diz.
- "Nunca se deve duvidar de uma mulher que se diz vítima de estupro". Claro, pois mulheres são santas e nunca mentem. Por isso, já temos uma lista enorme de homens inocentes que foram presos e tiveram suas vidas totalmente arruinadas porque alguma mulher canalha os acusou falsamente de estupro, já sabendo que a palavra dela valeria mais. E depois saem impunes!
- "Se você é contra o feminismo, você é contra a igualdade". Obviamente falso. O feminismo não é o legítimo defensor da igualdade e nem das mulheres. Esta frase foi criada como uma ameaça contra quem discute o feminismo, para calar a pessoa e impedí-la de continuar questionando. A esquerda usa isso em várias situações. Eles sabem que as pessoas têm medo de ser apontadas como "inimigas da igualdade" e acusá-las disso faz com que muitas se calem, com medo de ficar com a reputação abalada perante seus grupos. Eu mesmo sou 100% a favor da igualdade e 100% contra o feminismo. As feministas tentam fazer isso soar como algo contraditório, mas não é (para pessoas inteligentes, claro). Inclusive, há muitas mulheres conscientes que são sou 100% a favor da igualdade e 100% contra o feminismo, porque elas entendem o que o feminismo realmente quer. Muitas no Youtube inclusive. Procurem! Há ótimos videos anti-feministas feitos por mulheres lá.

Tem muito mais disparates que eu já ouvi ou li, mas acho que chega de listar absurdos por hoje. Enfim, para quem é muito desinformado ou não sabe tirar conclusões, guardem bem esta: o feminismo é um dos muitos movimentos marxistas culturais (pesquisem, leiam!), e um dos mais importantes, que quer modificar a cultura e valores do povo, para fazer algo que chamamos de "reengenharia social" e facilitar o advento do totalitarismo. Não necessariamente o comunismo, mas o marxismo, que pode ter vários formatos diferentes, mas é sempre catastrófico, insano e criminoso. É apenas isso que o feminismo visa, e nada mais. No processo, vem fazendo as mulheres dizer imbecilidades e nonsense que as colocam em situação de inferioridade intelectual. O papo de "igualdade" é um mero disfarce para pegar trouxas. Entender isso hoje em dia é muito importante, se você não quiser ser mais um(a) imbecil na multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.