Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gente que não entende o tesão

Tesão não basta ter; tem que entender, e cuidar.
A excitação sexual física, pura e simples, necessária ao "coito", é fácil e automática. Pode ser atingida até por meios artificiais e solitários. E até sem querer.
Mas ela apenas nos possibilita o ato sexual. É fundamental, mas é muitíssimo limitada no seu poder de nos trazer felicidade - aquela felicidade que fica depois do sexo e que faz a nossa vida como um todo ter sabor.

Tem gente mais simples que não entende isso.
Algumas pessoas têm tesão e gostam dele. Mas não o entendem. Assim sendo, não sabem preservá-lo para além do sexo. Desse jeito, acabam destruindo-o até para o sexo!

Assim se deixam os relacionamentos e a própria vida sem graça. Não basta transar. Mesmo que hajam dificuldades externas, o desejo precisa ser mantido e cuidado, como uma flor muito frágil, mas que é a mais bela e perfumada de todas. Em caso de subnutrição ou risco, deve ser transplantada para outro vaso, sem demora. Ou colocada na estufa, para melhor proteção.

Isso é muito importante pois, quando ela perde muitas pétalas, viço ou perfume, por puro descaso ou ignorância, ou pior - eventualmente morre, a vida fica aquela coisa "mais ou menos". Geralmente até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.