Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Maldade feminina?

A narrativa de gênero politicamente correta, aquela que foi colocada pelo feminismo para servir como um dos seus principais motores de avanço, nos diz que os homens são maus, violentos, rudes, tratam as mulheres como objetos ou seres inferiores e seriam "misóginos" (teriam ódio das mulheres).

Sem querer generalizar ou coletivizar (tática esquerdista e por conseguinte feminista), vamos adicionar uma nova perspectiva a tal narrativa. Uma perspectiva que foi proibida pelo PC, é logo taxada de "machista" e silenciada, mas vale pelo menos a análise, mesmo que se discorde dela.

E vamos começar como advogados do diabo, aceitando a tese mentirosa de que os homens em geral tratam as mulheres como "lixo". Mesmo que fosse verdade, poderíamos investigar razões para tal desdém ou "ódio", que seria o fato dos homens em geral terem tido experiências afetivas traumáticas com as mulheres desde muito cedo - e continuarem tendo na vida adulta. Todo homem já foi apaixonado pela menina mais bonita da escola (ou uma das mais bonitas) e sabe o que é ser rejeitado e humilhado por isso. Daí surge um instinto de precaução contra as mulheres, segundo o qual se deve ter cuidado com elas, manter distância emocional, não se expor muito, não investir tudo, não se apaixonar por elas e não tratá-las com pureza ou honestidade. Assim, é natural que surja algum sentimento de desdém. Mas anotem a palavra correta ou a causa aí: PRECAUÇÃO. Pode haver também algo de vingança e desdém? Sim, mas não são esses sentimentos que guiam a maior parte dos homens, que querem ter uma vida feliz, ao contrário das feministas mais militantes - essas sim, retratos do recalque e do ódio.

E depois que a gente cresce? As experiências continuam. Os homens estão sempre sendo intencionalmente seduzidos (algo muito fácil para as mulheres) e depois manipulados, usados, enganados, desapontados e descartados. Sem falar nas greves de sexo e outras humilhações  sistemáticas. E isso é algo natural. Não vamos aqui julgar e nem condenar as mulheres por serem assim (aquelas que são). Isso faz parte do nosso desenvolvimento biológico e social. Ao homem, que sempre foi mais forte, sempre cumpriu lutar e conquistar. À mulher, que sempre foi mais fraca (fisicamente falando), coube o papel de hábil manipuladora, que usa de suas armas (beleza, inteligência e sedução) para equilibrar o jogo do poder. e sabemos que muitas mulheres chegaram a literalmente escravizar homens se usando de seu poder de manipulação. Inclusive homens poderosos! Isso já faz parte do ser feminimo - não estou criticando, mas apenas observando.  E, olhando ao redor, quantos escravos ou "paus mandados" de suas mulheres conhecemos pessoalmente? Eu conheço muitos. Claro que muitas mulheres também são usadas, enganadas e manipuladas. Mas daí, já me parece questão de escolha ou falta de inteligência. Tem as que gostam de malandro e pagam o preço por isso, mas não são a maioria.

Eu sei que o uso da palavra "maldade" no título é um pouco pesado, mas não é isso o que realmente queremos dizer. Tal palavra é para ser entendida no contexto das ideias falsas e exageradas aqui expostas. Vai no mesmo exagero e generalização superficial da rotulação feita com os homens. Se somos "misóginos" e violentos, então é porque as mulheres são falsas, e más. Pronto. Assim, ficamos no mesmo patamar injusto de rotulação. Claro que poucas vão concordar comigo. E eu entendo que o vitimismo dogmático do PC é um caminho mais fácil para não se auto-analisar e para justificar algumas atitudes e estratégias que são menos nobres do que se gostaria de acreditar. O vitimismo ajuda muito nisso. Eu entendo.

Por fim, nossa mente doutrinada ainda nos permite imaginar as mulheres como más? Ou só as vilãs da Disney podem ser más, porque sabemos que são irreais? Deveríamos ser capazes disso, porque mulheres também enganam, mentem, roubam, e até estupram! Claro que poucas chegam ao mundo do crime mas, ao universo da manipulação cruel e dissimulação... oh, tantas vivem dentro dele! Também agridem parceiros dentro de casa, mas eles não têm lei "José da Penha" e nem o direito de se declararem vítimas de violência - algo que as mulheres consideram ser um problema apenas delas, mas que é ainda pior com os homens. Qual homem vai na delegacia dizer que apanhou da mulher? Muito poucos. Mas talvez nada disso se compare ao coração quebrado. Isso sim, dói demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.