Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sábado, 16 de abril de 2016

Mães largadas

Se existe uma enorme tolice neste mundo, é a pressa de casar. Seja lá pelo motivo que for, e a gente conhece os mais comuns. E os tolos que cometem tal tolice, em geral, logo partem para uma maior ainda: filhos. Notem que eu nem perdeira meu tempo falando das desclassificadas que engravidam solteiras, mas apenas das parideiras mais inteligentes, que se apressam em engravidar casadas e, mesmo contando com um provedor ou parceiro, se dão quase tão mal quanto. Não ficam carentes no aspecto financeiro (se escolheram bem o provedor), mas afetivo e sexual sim. Isso porque a vida já é tão corrida, já sobra tão pouco tempo e energia prá putaria, e com filhos, daí ferrou de vez. Estou escrevendo este post porque já fui várias vezes assediado pelo tipo, que parece não se enxergar quando esperam algo mais do que uma trepada casual.

Quando tudo "dá certo", quando a moça mantém o maridão bem-comido, se cuida, é agradável, não enche o saco dele e ele não encontra coisa muito melhor do que ela, tudo bem. O plano dela "dá certo". Mas o problema é que, muitas vezes, dá errado, claro. E onde vão parar as mães de família descartadas? Nesses sites de relacionamento, onde só vão atrair os caras mais desinteressantes e patéticos. Na boa, qual cara decente e em sã consciência vai querer pegar uma mulher com filhos? Por quê? Para quê? Sem demerecê-las... e sem querer ser cruel. Apenas digo isso tendo em vista a enorme oferta de solteiras sem filho! Adotar prole alheia? Aguentar chatice de criança dos outros? Não poder ter momentos "românticos" porque o pirralho está por perto ou porque tem que levá-lo na escola, na natação e nos cambau?

Minhas filhas, pensem bem antes de parir. Isso não segura marido e não muda a vida para melhor em nada. Se o fizerem logo assim de cara, preparem-se para, depois de largadas, almejar o refugo do universo masculino, que vão ser aqueles que vão curtir os seus perfis nos sites de namoro. Alguns só para comer uma "milf";  e outros patéticos o suficiente para querer algo mais. Não vai ser legal ser o refugo do site, junto com as barangas velhas e as feministas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.