Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sexo como meio, fim, e frases de rejeição

Uma coisa básica mas interessante que eu estava pensando aqui. Apenas apresentada sob um enfoque diferente: a diferença em como homens e mulheres encaram o sexo e como se expressam, no caso específico da rejeição, que é algo revelador.

Homens realmente gostam de sexo. Para eles, é um fim em si. Como eles justificam a rejeição a uma mulher? De várias formas, mas uma muito comum é mais ou menos como "não consigo encarar". Vamos analisar a frase. Ela denota incapacidade. Ou seja, aquela mulher é tão feia ou nada atraente, que ele não consegue (ou não conseguiria) transar com ela. Não foi decisão; foi incapacidade. Claro que ele decidiu nem tentar, mas foi porque se sentiu incapaz de ter uma ereção ou de não ficar enojado. Ou pelo menos tentaria.

Já, mulheres (me perdoem as exceções) gostam muito menos de sexo, ou nem gostam, e o usam não como um fim prazeroso em si, mas como um meio de se conseguir outros objetivos. Pode ser dinheiro, poder, popularidade, status, ou um marido. Vamos agora notar como elas expressam uma rejeição. Também de várias maneiras. Mas uma que eu já ouvi bastante é a do tipo "imagina se vou dar prá ele". No caso, não há uma incapacidade pelo cara ser feio ou nada atraente - ele pode ser lindíssimo. Há uma decisão pensada de não dar, pelo fato dele não oferecer algum objetivo que ela busca, em troca do sexo. E é comum se usar desculpas românticas ou "químicas", tanto nos casos de rejeição quanto de aceitação, para justificar os desenvolvimentos. Novamente, me perdoam as exceções, mas estou falando mesmo "no geral".

Agora, uma situação mais complexa e muito comum: e se o cara é nada atraente (inclusive até um enorme babaca, um escroto) mas tem algo que elas querem? Por exemplo, tem "bala na agulha" e paga pau - o tipo de cara desprezível ou simplesmente medíocre que come quase qualquer mulher que ele quiser. Nesse caso, elas não se abrem de cara mas não descartam, e se expressam de forma muito cautelosa, muito aberta a qualquer coisa. Geralmente a gente ouve um "ah... não sei", não é mesmo? Ou seja, atração sexual ou "química", neste caso, nem é algo relevante! Isso não é uma crítica às mulheres (apesar do fator desonestidade), mas apenas uma obervação.

Este foi só mais um "toque" ilustrativo sobre a triste realidade do quão diferentemente homens e mulheres em geral encaram o sexo (fim e meio, respectivamente), algo muito importante de se ter em mente para não ser otário. Se você estiver pagando por sexo - ou vendendo, que pelo menos o faça conscientemente. Se possível, honestamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.