Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sexo como moeda

Infelizmente, o sexo não costuma representar a mesma coisa para as duas partes de um casal heterossexual. Seja por fatores biológicos ou culturais - e isso eu deixo para vocês discutirem. Tal fato não é novidade alguma, mas sempre vale a pena nos lembrarmos disso, seja para entender melhor nossa triste situação ou para traçar melhores planos de navegação no oceano de enganações e jogos de aparências patéticos que são os relacionamentos.

Como já sabemos, para homens, sexo é prazer. E não apenas isso. Também é condição indispensável para nossa saúde e felicidade. Para as mulheres, nem tanto. Embora também possam gostar dele, o sexo para elas acaba, de uma forma ou de outra, dependendo do caso, virando simples moeda de troca. Temos o caso da prostituta, que o troca por remuneração (caso mais honesto). Temos a "garota assediada", que o troca por baladas, presentes, pagação de pau, ostentação, jantares, etc, E temos a parceira, que o troca por bom comportamento do maridão manso! Neste caso, se o cara for "fiel" e fizer tudo o que ela manda, ele ganha sexo, bem como esses cachorrinhos que a gente adestra, né? Muitas vezes, nem ganha o suficiente, mas se contenta em ganhar alguma coisinha pelo bom comportamento.

Comento o fato neste post porque acaba de acontecer comigo uma situação dessas, onde falta de sexo foi ligada a falta de "companheirismo" (que foi definido como participar das mesmas atividades sociais desinteressantes da parceira, com o mesmo entusiasmo dela e também dividir tarefas domésticas igualmente e com o mesmo entusiasmo e mesmo cronograma). Pontos que chamam a atenção: companheirismo, por essa ótica, se torna algo forçado, e com o poder de destruir a libido. Intrigante! Outro ponto, mais chocante: como podemos notar, coisas que não têm nada a ver com sexo, podem tirar a vontade das mulheres fazerem sexo, o que demonstra que, para elas, sexo não é uma coisa ou finalidade em si, mas sim um mero processo ou acessório de outras coisas, sujeito a condições e finalidades que nada têm a ver com ele!

Explicando melhor: se a esposa deixa de cumprir com quaisquer "deveres" que ela possa ter, isso não faz com que o marido não a queira mais comer. Por mais desapontado que ele esteja em algum aspecto da conduta dela, ficar sem transar seria pior ainda - apenas mais um desapontamento! Ficar sem jantar já é ruim. Por que ele ia querer ficar sem jantar e sem transar? Deixar de comer a esposa para "puní-la" por não ter feito o jantar? Jamais! Não faria o menor sentido, né? Come-se um sanduíche, come-se a esposa e ainda se dorme feliz! Prejudicar o sexo (e por conseguinte, outras coisas) nunca faz sentido.  Já, para as mulheres, faz. Porque, para elas, o sexo é apenas mais uma tarefa que elas podem exercer para recompensar ou deixar de exercer para punir (ou usar como moeda). Para elas, faz sentido não transar "em protesto" se o marido falhou em algum ponto pois, para elas, sexo não faz falta. Seria interesse e prejuízo apenas do homem, e não da mulher, para quem "tanto fez, tanto faz" ficar sem sexo. Em triste suma, muitas mulheres dão ao sexo a mesma importância que damos aos biscoitos caninos, e nos tratam como labradores em treinamento. Assim, analiticamente, derrubamos mais uma falsa aparência que muitas delas gostam de passar. Para elas, sexo não é primeiramente fonte de prazer, mas sim de poder. Exatamente aí reside toda a nossa miséria. A miséria de todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.