Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cultura do estupro da lógica

Como meus leitores sabem, o doutor é 100% a favor da igualdade de gênero, mas não gosta de feministas. Não apenas porque elas são anti-sexo enrustidas, mas também porque ofendem a inteligência de qualquer cidadão com seus argumentos de merda. Um deles é a tal "cultura do estupro". Todo mundo já ouviu essa falácia, e eu vou usar de um exemplo pessoal para discutir o assunto.

Uma ex-amiga (ex porque virou feminista de facebook) uma vez comentou comigo sobre o estupro e assassinato de uma moça que caminhava numa estrada à noite. Um crime com certeza hediondo e sem justificativa ou perdão. Disso não haja dúvida! Mas ela, assim como o resto da ralé feminista, usa esses casos para destilar sua androginia infantil e lógica débil mental, chegando na já batida e ridícula frase de efeito "ela só morreu por ser mulher". E a intenção dessa frase é a seguinte: sugerir que existe um ódio contra as mulheres, que as faz ser vítimas de violência por parte dos homens, que são criados para odiá-las, oprimí-las, agredí-las e estuprá-las. O problema é que, mesmo que isso fosse verdade, o exemplo não provaria nada.

E por que não? A moça não morreu por ser mulher, ou por existir qualquer ódio contra ela, mas por ter algo que algum criminoso (psicopata ou não) queria e estava ao alcance dele, que é o corpo dela. Mas, e se ela fosse homem? Nesse caso, poderia ter sido morta também caso tivesse algum outro objeto de interesse e ao alcance do bandido. Ou elas nunca ouviram falar de homens que morreram pelo mesmo motivo? Quantos latrocínios acontecem todos os anos? Mas é certo comparar um corpo humano com um carro, por exemplo? Não no sentido de ser objeto comercializável (podendo se tornar propriedade de terceiros) e nem fungível (substituível) - coisas que o corpo humano não é - mas em todos os outros aspectos, um corpo humano ou outro bem são objetos sim, e podem ser tomados à força por indivíduos fora-da-lei, por mais errado, cruel e desumano que isso seja! Tanto faz se é seu Rolex de ouro, ou sua bucetinha linda, não é sábio desfilar com eles num lugar perigoso à noite - independentemente do sexo. Homens também apanham e são mortos em tais circunstâncias, mesmo sem ter nada roubado. Homens também precisam se cuidar! Comparando mais: se um rapaz é morto após um roubo, ele morreu por ser homem? E se um rapaz morreu após estupro - algo que também acontece com homens? Vão dizer que ele morreu por ser homem? Claro que não. Mas quando é mulher, dizem que morreu por ser mulher. Ficou clara a canalhice do argumento? A típica estratégia esquerdista de dizer que pessoas que foram atacadas ou mortas, o foram por fazerem parte de "minorias". Pura mentira! Pelo menos na grande maioria dos casos.

Enfim, ninguém estupra mulheres (ou homens) por ódio e nem por uma "cultura" imaginária, mas por desejo de ter algo à força. No caso, o corpo deles. Tais indivíduos são criminosos ou psicopatas e não têm respeito pelas leis e nem pelo ser humano. Não há como "ensiná-los" o que eles já sabem, mas apenas puní-los. Eles sabem que o que fazem é errado, e não agem "justificados" por nenhuma "ideologia machista" que as feministas dizem existir. Se fosse assim, todos os homens estuprariam. Como sou honesto, vou mencionar que existem sim, lugares no mundo onde ALGUNS homens se acham no direito de estuprar CERTAS mulheres (lugares onde as feministas não vão fazer mimimi), mas não é de modo algum o nosso caso. Lembrando, só para terminar, que homens também são estuprados e mulheres também estupram. Ou seja... bullshit.


 Adendo em 26/3: eu sabia que este post ia atrair a atenção de um público não muito comum aqui, pouco inteligente e indesejado - as feministas. Por causa do título. Já recebi os comentários típicos, com aquele tom escolástico barato, arrogante e revoltado hahaha! Como sempre, insistindo no dogmatismo do evangelho feminazi, segundo o qual há mesmo uma cultura do estupro e mulheres são meros objetos sofredores e vitimizados, à disposição dos homens, que são ensinados pelo patriarcado a estuprá-las. E que estupro é um crime não sexual, mas de "opressão" e blablablá. Eu acho que vou processar o patriarcado por ter me excluído dessas aulas de estupro e opressão às mulheres, porque eu nunca estuprei e nem oprimí ninguém, e nem fui ensinado a fazer isso. E nem os os meus amigos foram. Que estranho! Pois é... o sistema patriarcal babaca se esqueceu de ensinar a gente! Não publico nada vindo de idiotas úteis histéricas aqui porque TODA a midia já distribui o lixo que elas produzem e promovem. Este espaço aqui vai continuar sendo uma das raríssimas exceções. Afinal, quem é saudável deve evitar o contato com esquerdistas e seu veneno. São gente totalitária, estúpida e estatista, que quer interferência e re-educação estatal até no humor e no sexo. E feministas são os esquerdistas mais amargos e psicóticos, que não trepam e vivem de destilar seus recalques, se dedicando a politizar tais recalques na internet e colocar a culpa em alguém (os homens, claro). Agradeço toda a "decoreba" marxista cultural e o ódio delxs, mas a única coisa que posso fazer é ignorá-lxs. É tudo de que são dignxs. Estou até desativando os comentários por enquanto. Prá quem não conhece os fetiches da raça marxista, estou usando "x" nos pronomes pessoais (como elxs fazem), com objetivo de não ser "sexista"; afinal, também existem homens nesse estado de delírio histérico poser, doutrinação, vitimismo e subserviência mental possibilitado pela falta de sexo e senso crítico.