Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Por que os homens traem?

E por que não trairiam? Este post é curtinho, porque se aprofunda apenas num ponto muito simplório do débil questionamento que o comum faz sobre a tal "fidelidade" e relacionamentos em geral.

Primeiro, o sexismo da questão: só homens traem? E, mesmo que se assuma que mulheres também traem, por que esses artiguinhos de revista de mulher burra não se perguntam por que ELAS traem? A pergunta é retórica e a gente sabe a resposta: ou elas acham que apenas homens traem, ou que a mulher está perdoada. Ambas as linhas de raciocínio são ditadas pelo feminismo, é claro. Por fim, se as mulheres traem menos (notem o "se") é porque têm menos tesão. Ou medo de perder o provedor. Simples assim.

Segundo, a simplicidade da resposta. É óbvio porque os homens traem! Ora ora! Sem falar no aspecto biológico (que vão taxar de "determinista"), os homens, salvo uma minúscula minoria privilegiada, passam muita fome de sexo! Tanto antes quanto depois do casamento, e principalmente depois! Homem casado com mulher comum, burra ou conservadora, se vê obrigado a trair, ou vai fazer muito pouco sexo, sexo nenhum, ou sexo ruim - além de ter que aceitar vários tipos de proibição disso e daquilo. E, mesmo que o sexo seja bom e constante, sempre há aquele desejo de variar, que é muito saudável, natural, e deveria ser respeitado, nem que seja só para constar. Enfim, os homens traem porque precisam! E isso não significa que algumas mulheres também não possam precisar! Não é machismo não! Cada um (independentemente do gênero) sabe de suas necessidades não-supridas e de como supri-las. E quem é parte do problema, não deve criticar a solução. Não sabe por que homens traem? Procure saber e entender - é muito simples. Também, não finja que não sabe! Não quer ser traída? Deixe de ser comum.

Não sabe não, inocente?

6 comentários:

  1. clap clap

    ce conhece o movimento da real?

    ResponderExcluir
  2. Novamente, muito obrigado!
    Já vi alguma coisa da real. Gostei de metade do que eu vi. A outra metade, achei meio exagerada, parecendo machista (ou feminista ao contrário).
    Como você já deve ter notado, eu sou anti-feminista ao extremo, pq o feminismo é um movimento mentiroso, imbecil e histérico. Mas, para me manter neutro, tb tenho que ser contra coisas que pareçam machistas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao, quando voce estiver inspirado, ce bem que poderia escrever sobre essa parte que voce n gostou

      fica a sugestao

      vlw, continue com o otimo trabalho, abraco!

      Excluir
  3. Ola amigo!
    Obrigado pela sugestao. Mas prefiro nao criticar o trabalho dos colegas la. Alem de eu nao conhecer em profundidade, eu apenas me limito a fazer minhas analises da vida real aqui. Eu nao concordo plenamente com nada neste mundo. Assim sendo, so critico mesmo as coisas que realmente acho horriveis. E a real faz muita coisa boa!
    Abrco e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Li seus últimos post e achei todos muito interessantes, parabéns. Tenho um blog paleolítico e altamente viril. Vou fazer um post sobre o mercado sexual e casamentos nas próximas semanas, tenho certeza q vc vai gostar. Dê uma passada por lá quando puder.

    ResponderExcluir
  5. Olá HC!
    Obrigado pelas gentis palavras!
    Fico feliz que tenha gostado.

    Sim, com certeza vou dar uma olhada.
    Por favor, deixe o link.
    Abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.