Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sábado, 23 de junho de 2012

Sendo objetos

O grande argumento das feministas histéricas contra a pornografia ou até mesmo contra o sexo é aquele segundo o qual tais coisas "objetificam" a mulher e seu corpo. E a palavra "objeto" dá arrepios. Mas elas falham em perceber que tal palavra pode ter duas conotações. Há uma positiva e natural, pois o corpo da mulher é mesmo objeto do desejo masculino - e a recíproca deveria ser verdadeira! E há a conotação negativa, que ocorre quando a mulher se vende - como vemos acontecer tanto em culturas chauvinistas. Eu não me importo em ser "objeto", pois gosto de sexo. Elas diriam que é por eu ser homem "explorador", já que precisam inventar dogmas e teorias para não trepar e justificar seu nojo sexual.

Esta é mais uma colaboração do KX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.