Agora saiu a autobiografia nada interessante do loser pulador de cerca mais notório dos últimos tempos: o ex amor da vida da comum celebridade Sandra Bullock. Com certeza, uma obra totalmente dispensável, mas que tem partes que confirmam tudo isso que temos comentado aqui, e poderia ser de muita ajuda para os comuns.
Jesse James escreveu em sua autobiografia que trair a atriz foi sua única opção.
Em "American Outlaw", ele diz que se sentia preso no casamento com a atriz.
"Eu não tinha como fugir. Nem por um instante. Eu estava desesperado para encontrar algo que me trouxesse algum senso de liberdade. Então, pensei naquilo que poderia me dar a sensação de independência. Infidelidade, infelizmente, estava no topo da minha lista", disse James. (Folha)
Enfim, apesar de ser um caso envolvendo celebridades, é exatamente como acontece com qualquer mané proletário. Casamento (e similares) sufoca; daí o cara precisa fazer alguma coisa para conseguir respirar enquanto ainda está vivo. E único jeito para os comuns, infelizmente, é mesmo trair. Por isso toda comum é corna consumada ou potencial.
É, minha gente... o cara parece ser toscão mas até racionalizou a situação. Nada mal. Tem futuro.
![]() |
A mais cretina das perguntas |
"Por isso toda comum é corna consumada ou potencial."
ResponderExcluirConcordo plenamente!
Por que será que a mulher não desenvolve este perfil? Sabemos que também se sentem podadas, desvalorizadas, limitadas(e como dito, inevitavelmente cornas) mas mesmo assim lutam com todas as forças para manter o modelo. Elas mesmas criam as grades e se trancam dentro delas.E eu me pergunto,pra que??? O que elas ganham com isso?
Quem dera essas mulheres ousassem no mínimo provar o quanto a vida pode ser doce quando se vive fora disso tudo.
Eu acho q, fora a questão da "obrigação" social de ser normal e ter um marido e um relacionamento convencionais p/ apresentar para a família e amigas, há tb a questão do interesse: os homens estão interessados em sexo, enqto q a maioria das mulheres não.
ResponderExcluirPor mais deprimente q possa parecer, qdo elas traem, tb é por bobagem, em busca de romance ou buscando um novo marido, substituto p/ o corno q não corresponde aos sonhos delas. Isso, claro, tirando aquela minoria que é exceção, genuinamente gosta de sexo e faz exatamente a mesma coisa q os homens - vai atrás de prazer (pouquíssimas).