Uma das coisas que eu acho mais escrotas e fakes na nossa "civilização" atual. É um pouco menos obrigatória nas culturas latinas do que nas nórdicas e asiáticas. Mas, de forma geral, está em todos os lugares.
Funciona assim: a mulherada assexuada, medíocre e fútil não quer sexo e nem interação, mas tem que ser bonita e gostosa para atrair marido. Como a meta é apenas atrair marido e apenas alguns são bons candidatos, elas não querem que a atração funcione em qualquer momento ou com qualquer pessoa; mas só nos momentos e com homens que sejam promissores.
O problema é que elas não podem ficar mudando de aparência a cada minuto ou ter uma aparência diferente para cada um que olhe e, desse modo, as bonitas acabam sendo atraentes a qualquer momento e para qualquer um. Assim, seguindo o que determina a natureza, a reação de qualquer um é se interessar e pelo menos olhar. Só que isso é como uma ofensa, as incomoda, e as faz reagir como se estivessem sendo assediadas ou molestadas.
Como os homens de bom-senso e com auto-estima não querem parecer carentes, simplórios e nem que se chame a polícia, eles têm que se impor essa etiqueta de fingir que não têm pau, que são viados e que não estão atraídos por elas, e evitar até mesmo dirigir o olhar às beldades assexuadas insinuantes, gerando um clima nada espontâneo e de GIGANTESCA hipocrisia e falsidade, mas da qual eles não têm outra saída - são as vítimas. Elas sim, abusam do direito de serem incoerentes e por isso inconvenientes. Apesar disso, são elas que sempre fazem aquela cara de bosta quando alguém olha para o que foi cuidadosamente preparado para atrair olhares, como se errado estivesse quem olha. Oras, quem não quer atenção, que não chame. Enfim, esta é a nossa liberação sexual feminina que, pelo menos a maioria delas, só usa para caçar marido, confundir e enganar os outros e si próprias. Quanta babaquice!
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
domingo, 29 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.