Nossa sociedade cristã castrada cismou, já há muitos séculos, de ligar a idéia de sexo a sujeira e de infância a pureza. Realmente, crianças são inocentes e não possuem a "malícia geral" dos adultos. Mas crianças não são assexuadas e, embora não entendam o sexo, o sentem e geralmente exprimem sua curiosidade, para repressão imediata e violenta dos adultos, é claro. Assim criamos mais adultos reprimidos e tementes, prontos a aceitar religião, limites sexuais, casamento, monogamia, enfim, o pacote completo da infelicidade...
O garotinho da foto prova mais uma vez que crianças não são "puras" no sentido que o povo usa (significando assexualidade). E mesmo quem é sexual, ainda que adulto não deveria deixar de merecer o título de "puro" apenas por ser sexual. Só mesmo na cabecinha de um povo que acha que sexo e tesão são sujeira isso acontece. Sujeira deveria ser mentir, roubar, violentar e matar. E nada mais.
Voltando ao garotinho e sua atração magnética (e genética) pela bela forma de uma vagina e do corpo feminino em geral, em sua inocência, o que ele não pode imaginar é o alto preço que vai ter que pagar no futuro para ter acesso à coisa verdadeira (não apenas em dinheiro), e que se for comum, vai acabar sendo obrigado a ter uma só, por mais caro que pague. E ainda por cima ter que chamar todo esse sistema cretino de "amor". Isso porque ele teve o azar de nascer na cultura em que todos nós nascemos. Esse estelionato emocional e sexual sim, é o que eu chamo uma grande sujeira.
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.