Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sexo Pago

Consulta enviada por: Delmo

Dr Asmodeu sei que o Sr não concorda em pagar pra ter sexo, mas eu curto, simplesmente pq não tenho paciência pra sair por ai xavecando a mulherada, seja nas baladas ou mesmo as que convivo no trabalho,academia etc a maioria tem uma cabecinha muito diferente da minha, não dá ficar pagando pau pra elas com o intuito de conseguir sexo é deprimente pra mim, e mesmo após conseguir sexo ficar naquelas de ligar ou receber ligação no dia segunte, marcar encontros não rola não é isso que quero, por isso prefiro pagar, não preciso falar e ouvir papinho furado e elas vão embora qdo eu quero, tá bom que~não tem o lance da conquista e sentir-se desejado, mas no momento pra mim está bom, Queria saber a opinião do senhor sobre o assunto, aqui no Brasil a oferta de sexo pago é imensa, mulheres de todos os tipos se oferecem, ai no Canadá acho que a profissão mais antiga do mundo tb é liberada (ao contrário dos EUA) bem diga-me se sou um pervertido ou não hahaha

= = = = = = =

Caro Delmo,

Vc está por demais certo em não se humilhar e ainda por cima perder tempo pagando pau p/ mulher medíocre a troco de um sexo sem garantia de qualidade e que vai lhe custar muito mais caro depois. Concordo com seu posicionamento, ainda mais por ser plenamente consciente.
Enqto o doutor aqui, não deveria expressar minha opinião pessoal, mas digo que eu não sou contra o sexo pago - especialmente pq praticamente TODO sexo é pago, como bem sabemos. E o sexo pago ao que vc se refere é o mais honesto de todos. Eu apenas não o encorajo em casos de pacientes muito tímidos e com problemas de insegurança perante uma profissional, ou com necessidade de auto-afirmação enqto conquistadores, ou ainda aqueles muito cheios de princípios inúteis e repressores, que era o meu caso, antes de cair e me tornar um demônio.
A sua falta de necessidade de conquista é muito sábia, pois tb sabemos que não se conquistam mulheres com inteligência, sex-appeal ou masculinidade, mas apenas com a ostentação do potencial em ser provedor e com a demonstrada capacidade de ser tosco, submisso, carente e paga-pau.
Em muitos lugares, a profissão mais antiga do mundo, a chamada "prostituição" (em sua modalidade de rua) pode até ser abundante, mas tb é sempre estigmatizada demais pelas instituições conservadoras que pregam a prostituição familiar, o que se torna mais um fator que faz com que clientes potenciais inseguros se abstenham de utilizar tão digno serviço (o de rua). Uma lástima.
Enfim, vc não é de modo algum pervertido. Volte sempre.
Dr. A

2 comentários:

  1. O mais patético são algumas noivinhas e esposas que conheço que acham o sexo pago uma coisa nojenta, mas além de muitas vezes elas fazerem o "sacrifio" de transar com o marido eu estou cansado de encontrar os respectivos pares delas na zona.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade elas acham qualquer sexo nojento. São assexuadas, burras e exercem a função se esposinha, na qual o sexo é nada além de débito conjugal (elas não têm noção do que o sexo significa p/ quem não é assexuado) e precisa ser santificado pelo matrimônio, legal ou não, e o romantismo (ainda que ele já não cole mais).
    Claro que elas surtam qdo se deparam com o tema prostituição, pois além de nojento (por ser sexo) é tb uma ameaça, pois na zona os maridos conseguem o que elas jamais darão a eles.
    Por isso o doutor diz: não se encoleirem.
    Foram fracos e se encoleiraram? Traiam.
    Se a consciência pesar ou a moça descobrir e não quiser fingir que não sabe, e por isso o casamento acabar, parabéns. Não desperdicem a 2a chance de serem livres e viver com dignidade, podendo fazer o que quiserem com seu próprio pênis.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.