Pelo menos as comuns, a gente já sabe: casar. E como dote vc ganha amor e sexo condicional (sexo de vez em quando), uma coleira, um cabresto e uma cangalha!
O que oferecer a elas? A impressão de que vc quer a mesma coisa. Pelo menos até enjoar.
Confissão: eu nunca faço isso, pois minha dignidade demoníaca de 1a grandeza me impede de chafurdar c/ mortais comuns. Mas que eu tenho vontade, ah tenho... elas merecem hahaha! (risada diabólica)
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
6 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dr. Asmodeu:
ResponderExcluirNão sei se o Sr aprecia rap brasileiro, mas tem uma frase excelente do mano brow dos racionais mc's:
"Mulher finge bem, casar é negócio.
Voce ve quem é quem dpeois do divórcio."
Não posso dizer q seja adepto do estilo.
ResponderExcluirMas, com certeza, são palavras sábias. Até os manos já sacaram o lance. Muito playboy otário ainda tem q aprender.
O mais triste eh ver que grande parte das pessoas, se nao a maioria, ainda prefere "pagar pra ver" e so depois disso aprender, e se aprender... Tantos exemplos ao nosso redor e parece que ngm percebe ou nao para para analisar na ilusao de que com eles vai ser diferente, ou sei la o que passa na cabecinha dessa gente.
ResponderExcluirO mais aterrorizante p/ os comuns é ficar de fora de algo q eles acham q "todo mundo" faz (ou pelo menos todo mundo q pode faz). Daí eles fazem tb, e se isso é algo inteligente ou estúpido, não interessa p/ eles.
ResponderExcluirQto às mulheres, se tivermos muita boa vontade c/ elas, ainda podemos dizer q estão enganadas. Qto aos homens, é óbvio q não estão, mas mesmo assim eles fazem tb. Ou seja...
engraçado as pessoas qdo estão apaixonadinhas sempre acham que vai dar certo, é que nem qdo as pessoas transam sem camisinha ou dirigem bêbadas, elas acham que com elas jamais vai acontecer algo de errado (afinal deus não faria isto com eles né??) então apesar de todos os exemplos dizerem o contrário as pessoas querem correr o risco.
ResponderExcluirMais engraçado ainda é ver aquelas mulherzinhas q pela 37a vez se apaixonam, acham q dessa vez vai dar certo (finalmente acharam o tal "cara certo") e fazem tudo de novo! Hahahahahaha!
ResponderExcluirTudo igual, nos mínimos detalhes, os rituaizinhos, aparências e preocupações c/ a sociedade. Já aconteceu comigo uma vez, já assistí milhares de outras, e é a coisa mais patética possível.
Mas temos q ver q nem todo mundo é tão trouxa nesse assunto. Tem gente q se apaixona (isso é natural do ser humano) e deixa rolar p/ ver onde chega, mas sem aquelas de querer noivar, casar e já planejar os nomes do 2 filhos (o João Pedro e a Maria Eduarda). Daí, tudo bem...