Se você tem alguma consulta a fazer ao doutor, pode deixá-la aqui, como comentário.
Um novo post será criado para respondê-la. É grátis.
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
domingo, 19 de dezembro de 2010
11 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sexo pago:
ResponderExcluirDr Asmodeu sei que o Sr não concorda em pagar pra ter sexo, mas eu curto, simplesmente pq não tenho paciência pra sair por ai xavecando a mulherada, seja nas baladas ou mesmo as que convivo no trabalho,academia etc a maioria tem uma cabecinha muito diferente da minha, não dá ficar pagando pau pra elas com o intuito de conseguir sexo é deprimente pra mim, e mesmo após conseguir sexo ficar naquelas de ligar ou receber ligação no dia segunte, marcar encontros não rola não é isso que quero, por isso prefiro pagar, não preciso falar e ouvir papinho furado e elas vão embora qdo eu quero, tá bom que~não tem o lance da conquista e sentir-se desejado, mas no momento pra mim está bom, Queria saber a opinião do senhor sobre o assunto, aqui no Brasil a oferta de sexo pago é imensa, mulheres de todos os tipos se oferecem, ai no Canadá acho que a profissão mais antiga do mundo tb é liberada (ao contrário dos EUA) bem diga-me se sou um pervertido ou não hahaha
Obrigada por enviar sua pergunta, Sr. Delmo.
ResponderExcluirAssim que o doutor estiver chegando ao consultório, ele vai estar respondeindo.
Atenciosamente,
Albertina
(secretária-estagiária)
HUm..... tenho várias fantasias com secretárias e estagiárias (apesar do gerundismo excessivo)
ResponderExcluirAinda coloco uma galeria delas aqui hahaha!
ResponderExcluirDoutor:
ResponderExcluirQual é o problema com os homens hoje em dia?
Por que eles não querem nada com nada? Ninguém quer saber de nada sério.
Minhas amigas quase todas são solteiras e não é culpa delas. O que fazer meu Deus!!! rsrsrsrsrsrs
Cara Joaninha,
ResponderExcluirFique calma. Responderei sua consulta ASAP.
Clubes de Swing um novo paradigma na monogamia?
ResponderExcluirDr Asmodeu não sei se o senhor já frequentou algum clube de swing (eu nunca por ser muito caro para homens solteiros e não ter nenhuma amiga disposta a ir comigo). Mas acho que os clubes de swing que se multiplicam aqui em são Paulo (acho que há pelo menos 6 ou 7 ) são um novo paradigma na monogamia, conheço gente que já foi e disse que é comum ver casais trocando de parceiro sem o menor pudor ou ciúmes, e mulheres que vão simplesmente pra fazer sexo sem ficar nessa de querer que o cara ligue no dia seguinte, claro que a sociedade precisa de mais e não de um lugar onde tudo é permitido e as pessoas podem liberar suas fantasias, mas a meu ver num país controverso como o Brasil (ao mesmo tempo é católico carola, moralista e super sensual e “quente”) é certo avanço.
Delmo
Caro Dr. Asmodeu,
ResponderExcluirRecentemente, tive uma experiência bem chata, por não ter parado pra pensar que estava lidando com comuns. Tenho uma amiga que paga de 'moderninha', "administra" vários homens ao mesmo tempo, já ficou com uma menina, e disse que queria experimentar novamente. Um dia, essa minha amiga me propôs que nós duas "pegássemos" um cara, juntas. Eu curti muito a idéia, mas como namorava (ah, a monogamia...) na época, descartei. Porém, aquilo ficou na minha cabeça. Meu namoro acabou, e eu fiquei mais próxima dessa minha amiga e, dias atrás, estávamos numa reunião com alguns amigos íntimos, na casa de um "ficante" dela, e acabou rolando um ménage, entre eu, ela e o ficante dela. FOI ÓTIMO, porém eu notei que no dia seguinte, ela me evitava...e quando comentávamos sobre a festa, ela chegou a dizer que devíamos ir a missa pra pedir perdão (em tom de brincadeira, ela não é religiosa). Eu não havia, em momento algum, parado pra pensar que estava lidando com comuns, e que esse tipo de coisa poderia acontecer. Me diga, Dr., devo conversar com ela sobre o ocorrido, ou simplesmente ignorar e esperar que as coisas voltem ao normal (ou não)?
Dr Asmodeu, gostaria apenas que adicionasse um filme na secão "filmes para assistir e refletir"
ResponderExcluiré um filme alemão chamado contra a parede (Gegen die Wand) aqui vai um pequeno trecho (com soundtrack by depeche mode)
http://www.youtube.com/watch?v=hHAZnvmajQA a história é bem interessante tudo a ver com o blog.
Obrigado pela sugestão, Delmo.
ResponderExcluirSerá adicionado.
Dr., li esse post de um blog:
ResponderExcluirhttp://migre.me/4alPB
Em pleno ano 2011. E que bom seria se pudéssemos dizer que é uma opinião isolada. E ai eu pergunto, o que é pior, ser mulher e ser educada de forma tão castradora ou ser homem e ter que aturar uma mulher assim (ainda exigindo fidelidade)? Existe salvação, ou vai ser assim ladeira abaixo mesmo?
*consulta em caráter desabafo/incredulidade.