No vasto universo da beleza e sedução femininas, as “pin-ups” são uma categoria à parte. Elas se superam por vários motivos (e por isso merecem um post mais longo).
Esta semana assistí um filme biográfico sobre a “rainha” delas, Bettie Page.
Descobri que ela foi outra que retornou à religião depois de toda uma carreira “safadinha” - fenômeno que ocorre com certa frequência e, da mesma forma, merecerá um post mais longo. Ficaram, entretanto, momentos majestosos para a posteridade.
Como sempre...
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.