Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O puritanismo político

Infelizmente, algo que nunca deveria acontecer no mundo moderno vem ocorrendo: a intromissão da política no sexo ou na "moral/ética sexual". A religião já fez muito isso - e ainda faz! O romantismo e outras drogas também. Mas, cá para nós, um estado moderno, democrático e "laico" não deveria se meter em assuntos tão pessoais. E nem forças políticas que não fazem parte do estado. Quanto a indivíduos, apesar de patéticos, é direito deles.

Mas o fato é que, cada vez mais, podemos ver tal tipo de bizarrice nos noticiários. E dois detalhes são preocupantes. O primeiro é o fato de não ser o caso apenas em países teocráticos, medievais (e são tantos), mas em países desenvolvidos e seculares (o último caso foi a Inglaterra propondo a proibição da pornografia na internet, depois da França falar em proibir a prostituição). O segundo detalhe perturbador é o fato do puritanismo não seguir mais orientações políticas de "direita" e "esquerda". Como sabemos, a hipocrisia moralista anti-sexo sempre foi marca registrada da direita, geralmente religiosa. Mas agora não mais. Os ditos "liberais" (de esquerda), depois de se entorpecerem com o veneno intelectualmente debilitante do politicamente correto, cismaram de se tornar puritanos também! Especialmente por lobby da facção "feminista" (de esquerda) que, é claro, já há tempos declarou sua guerra santa ao sexo. E parece que todos os "liberais" entraram do mesmo lado na luta. Talvez para serem coerentes com uma nova tendência bizarra em olhar para o sexo como arma de opressão. Parecem sugerir que um mundo assexuado e ainda mais castrado será mais justo, seguro e feliz. É apenas impressão ou o pesoal "inteligentinho e consciente" está cada vez mais inconscientemente fascista, e cada vez mais maníaco e burro? Novamente, pegaram a putaria para bode expiatório!

Enfim, hoje em dia, o puritanismo dos mal-comidos não conhece mais fronteiras políticas ou ideológicas. Pode ser esquerda, direita, centro, não importa. E eles fecham cada vez mais o cerco sobre o tesão e as liberdades individuais de quem não quer ter nada a ver com a política de castração deles. Deveras preocupante. Mas estaremos aqui, sempre alertas, na trincheira da putaria, da sacanagem e das liberdades individuais e filosóficas, em defesa da humanidade sã e sua natureza. Contem com o doutor. E com a voluntária aí embaixo.

"Hay que meter, peros sin perder la tesura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.