Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sábado, 31 de agosto de 2013

Ele quer "apenas" te comer

Uma das coisas mais toscas e irritantes no complexo de paradigmas românticos e "casamentícios" que regem o comportamento sexual comum é aquela coisa das mulheres sempre receberem mal qualquer atitude puramente sexual. Ainda tratam isso como desrespeito. Como se respeitar uma pessoa fosse ignorá-la sexualmente e apenas desejar com ela matrimônio e procriação! Por que diabos querer transar com alguém e manifestar tal desejo é desrespeito? Sabemos que tem o cristianismo dizendo que é pecado (coisa que não voga mais) mas ainda tem o moralismo, dizendo que só "puta" serve para sexo, e agora o feminismo dizendo que mulheres não são meros "pedaços de carne" -  e se fossem, os homens iam querer levá-las para a churrasqueira, e não para a cama. Enfim um monte de idiotice que acaba determinando tal comportamento socialmente aceito, louvado e até imposto, pois ai da mulher que não ficar "indignada"!

Quem disse que temos que amar cada aspecto da pessoa para transar com ela? O romantismo, é claro - pois sexo implicaria em amor, e amor em casamento E o feminismo também, com a sua teoria neo-puritana do "respeito pela mulher", que enxerga desrespeito e opressão até onde não existem. Mas, para completar, hoje também há a necessidade das mulheres acharem o tal "cara certo", e ele precisa fingir amá-las como deusas da perfeição, ou nada feito. Digo, pode até rolar um sexo com o cara errado, e rola - se houver alguma desculpa para o "deslize" é claro pois, pro comum, tudo que não é bacana perante os outros, tem que ser justificado por algum descuido próprio, bons sentimentos ou enganação alheia. Ou as amiguinhas vão dizer que ela é "vagabunda" ou "não se dá o respeito/valor" e isso fica chato, né? Ainda mais no caso das desesperadas para casar, que não podem "perder tempo" e nem "queimar o filme" delas... um filme do qual galã nenhum quer fazer parte como ator principal.

Enfim, quando alguém quer apenas te comer, isso deveria ser motivo de orgulho e satisfação, e não de ofensa. No mínimo, você é gostosa, sensual e atraente. Mas pode ser mais do que isso... pode ser alguém dotado também de inteligência, educação e talento, coisa que o outro ainda não conhece, e só você decide se vai partilhar isso ou não. Pois você pode querer apenas sexo também! É tanta doutrinação, hipocrisia e cretinice, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.