Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sábado, 1 de junho de 2013

Pervertidos são mais saudáveis

Que enorme ironia, não? Estudos recentes, publicados no jornal de medicina sexual (link no final do post) afirmam que pessoas praticantes de BDSM, "fetiches" ou "perversões"- como alguns preferem chamar - são, na verdade, mais mentalmente saudáveis do que as pessoas comuns! As conclusões afirmam que eles são "menos neuróticos, mais extrovertidos, abertos a novas experiências, menos sensíveis a rejeição e possuem maior bem-estar geral" do que as pessoas comuns.

Apesar de tal artigo ser um chute na cara dos moralistas e comuns em geral, sabemos que não traz nada de novo, mas apenas a prova de algo que já sabemos. Sexo é o maior prazer ou o maior desastre na vida de uma pessoa. E quando é desastre, ele compromete a felicidade e a sanidade do indivíduo - e infelizmente isso é o que acontece na grande maioria das vezes. Basta olhar em volta e ver o número de recalcados sexuais, esquizofrênicos, pervertidos (no mal sentido), mal-comidos e neuróticos que nos cercam - incluindo o papai e a mamãe. Machões inseguros, impotentes, mulheres frígidas que nunca gozaram (a maioria). Todos oprimidos, tolhidos, incoerentes, carentes e perdidos em muitos sentidos de sua existência, presos numa corrente patológica de repressão, preconceitos, auto-negação, traição, culpa, hipocrisia, insatisfação, medo, moralismo e ignorância. Tudo que nos destrói.

Pode agora surgir uma questão: o que faz dessa gente seres mais saudáveis e felizes? É o BDSM? Não. De modo algum. Participar dessa "cena" não é causa de nada, mas sim, resultado. É que ela naturalmente atrai as pessoas que JÁ SÃO livres, mente aberta, seguras de si, bem-resolvidas, independentes, corajosas, honestas e que sabem o que é bom, o que gostam, e não têm medo de admitir. Basicamente, gente que mandou a moral da sociedade à merda. Eu, por exemplo, participo dessa cena, mesmo sem fazer nada de "estranho". Não uso correntes, algemas, chicotes, etc. Mas participo, simplesmente porque sei que lá eu vou encontrar pessoas libertas e inteligentes - ao contrário do que acontece nos ambientes comuns, onde só existem robôs bonitinhos, limitados e castrados, que não sabem agir fora de sua escrota programação burguesa, romântica, monogâmica, machista e imbecil. Ou seja, a cena atrai não apenas gente "estranha" que faz coisas "esquisitas", mas também gente "normal" (mas não-comum) que é simplesmente livre e inteligente, tesuda e destemida. Não precisa ser sadista e nem masoquista! Só precisa ser realmente livre e inteligente para estar lá. Por isso eu participo, e quem me conhece jamais acreditaria nisso, se outra pessoa contasse. É bom estar entre pessoas de mente liberta, que não temem sua natureza e nem se escondem da realidade.

Enfim, muito interessante ver tais provas surgindo, já que comum só acredita em coisas "inconvenientes" e que destroem seu mundinho de fantasia quando há provas científicas. Muito embora essas, com certeza, entrarão naquela categoria das que devem ser desacreditadas, ignoradas ou esquecidas.
Link para a publicação científica: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/jsm.12192/abstract
Que novidade... seus tolinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.