Seriam as mulheres bonitas realmente burras? Não podemos de forma alguma generalizar, pois há exemplos em todos os sentidos, embora sejamos obrigados a dizer que a tendência é verdadeira. Só que a "burrice" (termo muito discutível) via de regra não é fator genético e nem uma "descompensação" por parte natureza. É sim, um fator cultural - e por isso burrice ainda maior seria considerar (como alguns fazem) que os homens são naturalmente mais inteligentes.
O azar das beldades é cair vítima da própria beleza. Ou seja, "burrice" na verdade é a falta de desenvolvimento intelectual e de personalidade a que estão sujeitos todos os indivíduos (de qualquer sexo) que agradam pela simples aparência e por isso conseguem o que querem sem muito esforço intelectual e sem precisar adquirir conhecimento. Homens muito bonitos também podem cair na mesma armadilha, mas como nossa sociedade é machista e apenas as mulheres são "comercializadas", os bonitões são menos afetados por este mal, embora muitos também sejam.
E na cama? Essa tese é menos difundida, pois vivemos sob o domínio da imagem e não da essência ou da atitude, e um belo corpo remete à ideia de sexo e desejo de qualquer maneira. Mas, há uma tendência a mulheres muito bonitas também deixarem a dever no aspecto sexual. Um dos motivos seria a "burrice" citada acima, pois o cérebro também e um órgão sexual - e o mais importante! Outra grande razão é o fato das beldades investirem muito na aparência e sedução (por ditames da cultura e da necessidade de conquistar "bons partidos") e pouco no auto-conhecimento e no gosto pelo sexo. Ou seja, começam o jogo sexual muito bem, mas ficam devendo quando a coisa chega nos "finalmentes". Já comprovei mais de uma vez.
Enfim, beleza é benção, mas também e maldição, e o final da história é trágico quando o indivíduo usa sua beleza e deixa de usar o resto.
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
2 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gosto muito dessa sua teoria. Para mim faz todo sentido.
ResponderExcluirEu comecei a desenvolvê-la qdo era virgem ainda, só por observação.
ResponderExcluirMas só a completei e comprovei depois de crescer e perder tempo e paciência c/ beldades despreparadas e assexuadas.
Na nossa esfera pequeno-burguesa, é muito mais negócio pegar gente "mediana". As "super gatas" não costumam prestar p/ muita coisa não. E muito bôbo mesmo de quem paga pau p/ elas. Isso eu nunca fiz, nem qdo eu era criança e acreditava nelas, pois tb não tolero arrogância sem motivo.