Sabemos que os comuns usam de todas as chances e meios possíveis para se limitar e cercear sexualmente. A forma mais óbvia é a monogamia, é claro. Mas a lista não pára por aí. De modo algum! É muito extensa, e se aplica dentro da monogamia também. Hoje eu vou falar de apenas mais um paradigma sexual, e muitos outros virão, eventualmente.
Depois que a humanidade cismou de inventar os vagos e subjetivos conceitos de "heterossexual" e "homossexual" ou ainda o "bissexual", todo mundo se achou na obrigação de se enquadrar num desses modelos sem sentido (pois deveríamos ser apenas sexuais e pronto). A "opção" prescrita pela sociedade é ser heterossexual, mas algumas pessoas mais livres e corajosas até se enquadram nas outras, como se precisassem se rotular.
Enfim, com essa rotulagem toda, agora as pessoas se privam de certas coisas com base em seu rótulo. As privações também são várias mas hoje vou me focar apenas numa: homens que são heterossexuais não podem ter prazer anal. Não podem deixar suas mulheres tocá-los lá e muito menos fazer outras coisas mais satisfatórias. Se gostam, são logo taxados de "viados". Mas que diabos! Isso não tem nada a ver com gostar de homem! Ou seja, mesmo que você não goste de homem mas não tem problemas em usar qualquer parte do corpo para ter prazer, você é viado, de acordo com a "sabedoria" popular. E quantas reputações já foram enlameadas nas fofocas sociais por causa de um simples "fio terra"? E o engraçado é notar que mesmo os chamados "liberais" que não tem nada contra homossexuais, também fazem piadinha sobre o assunto, sem censurar os praticantes, mas ajudando a jogá-los no ridículo, seja de forma dissimulada e hipócrita ou mesmo mais honesta, chamando-os de "enrustidos" ou viados que não se assumem. Sim, essa é a "lógica" sexual dos comuns: mulheres podem sentir algo lá, mas homens não.
É justamente por esses e outros tabus cretinos que a maioria dos comuns é frustrada sexualmente, embora não admita e talvez nem saiba... especialmente os machos latinos, campeões mundiais da insegurança.
Este é mais um dos paradigmas invencíveis, aqueles que mesmo quando explicados de forma didática para comuns até inteligentes, eles podem até dizer que aceitam, mas sem realmente entender, pois já lhes é impossível pensar de outra forma. Ou vencer o medo de ser "diferente".
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
6 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mas que belo beijo grego!
ResponderExcluirHummmmm gostei de ver. Fala como quem conhece hehehe. ;)
ResponderExcluirMas que mania que as pessoas têm de cuidar do "ânus alheio." Porque isso incomoda tanto? Que diferença faz pra mim o que meu médico, meu professor, meu vizinho, meu colega de trabalho, meu cantor preferido ou seja ĺá quem for faz com o dele em cima de uma cama? Que diferença faria para mim se ele gosta de dar ou de comer (ou os dois), homem ou mulher?
ResponderExcluirSinceramente, a mim só interessa conhecer os desejos de quem é meu parceiro. Ai o mais frustrante é você ver cidadão apontando o dedo para os outros, falando isso e aquilo, que faz e acontece e na hora do vamos ver é um desastre. Ou seja, fácil falar da sexualidade dos outros né? Por que ao invés disso não vai desvendar a sua própria sexualidade? Frustrados!
Exato: frustrados. E além disso, extremamente inseguros.
ResponderExcluirO modo que os machões encontraram p/ lidar c/ sua própria insegurança é apontar p/ aqueles que não seriam "machos" e assim conseguirem se sentir um pouquinho "superiores" e "garantidos".
Fazendo assim, eles conseguem um tiquinho de autoconfiança, e criam seu grupo "macho" onde só entra quem é macho "comprovado", aqueles sobre os quais ninguém pode fazer acusações. E, no Brasil, as mulherzinhas comuns (que tb são machistas) dão apoio total e submisso a tal procedimento.
No fim os caras são uns broxas, mas para elas tá muito bom, pq são assexuadas mesmo. De real só fica a pose, a estupidez e a hipocrisia de toda essa laia frustrada que não sabe transar. Eles não sabem e elas não gostam hahaha!
"Eles não sabem e elas não gostam". Pronto, está explicado os índices de satisfação sexual dos brasileiros!
ResponderExcluirNo final tá tudo certo, termina tudo rapidinho e vai todo mundo dormir satisfeito, eu hein! kkk.
Brasileiro se satisfaz e conforma com qq bosta. Só qdo vão ao exterior começam a reclamar q isso e aquilo não tá bom hahaha!
ResponderExcluir