Já disse aqui que se resume a uma coisa apenas: casar. Isso é comprovado das mais diversas formas, e inclusive de formas que não se destinavam a esse fim.
Me deparei hoje com um vídeo bem estúpido onde apareciam os melhores "trotes físicos" de 2010. Apesar da estupidez de brincadeiras que poderiam ter causado ferimentos sérios nas vítimas, é extremamente engraçado, claro.
Pois bem, no último trote, a moça que estava possessa com o namorado é surpreendida com um anel de noivado e a reação dela é extremamente patética, passando da ira à doçura e, o mais importante, já começando a ostentar o status de noiva, fazendo uma brincadeirinha típica na qual provoca as moças solteiras. Que pobreza! Essas coisas da vida real dizem muito sobre os valores e expectativas dos comuns. É imprescindível assistir o vídeo e comprovar com os próprios olhos o quão simplório e ridículo é o universo romântico e as reações embaraçosas daqueles que são parte insuspeita dele. Apenas narrei aqui o que aparece para o caso do vídeo ser deletado pelo proprietário, algum dia. Paro por aqui. Ainda estou sentindo vergonha alheia...
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
6 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aff...faltou o "tema da vitória" (aquela musiquinha do Ayrton Senna) para o vídeo ficar completo. Eu sempre disse que aliança para mulher é um troféu, mas nunca isso ficou tão explícito quanto neste vídeo.
ResponderExcluirEu fico sinceramente impressionada com a necessidade que as mulheres têm em se casar. Não no sentido de estar unido com alguém e formar família, porque isso os homens também têm, mas na necessidade em seguir todos os ritos para formalizar esta união. É um sonho de cinderela reprimido que tem que se realizar a qualquer custo, mesmo que para isso elas tenham que ficar com o sapo sonhando um dia acordar com um príncipe (e como tenho visto acontecer com amigas, conhecidas e parentes). Acho tão patético e simplório que não entendo como ninguém enxerga isso.
Acho q aí voga muito aquela maldita e cretina competitividade feminina. Elas precisam competir com as amigas num esporte chamado "dominação de macho". Qto mais elas dominam um macho (ainda que apenas na aparência) mais elas ostentam e têm orgasmos nas rodinhas de amigas (o único tipo de orgasmo q elas têm). Já presenciei conversinhas onde elas ficavam comparando p/ ver quem domava mais o respectivo homem tosco (q tb as chifrava, claro).
ResponderExcluirDaí, ganhar a aliancinha realmente é o troféu da modalidade. Pois algum otário se diminuiu a ponto de comprar um porra de um diamante caríssimo, se ajoelhar e pedir prá futilzinha fazer o enorme favor de casar com. Tem como gozar mais??? Dá prá gozar até entrar em coma.
Pelo jeito não são apenas as brasileiras que querem se casar, parece no nos EUA (não sei se no Canadá tb) o tamanho do diamante é algo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito importante que femea deve exibir com orgulho.
ResponderExcluirEssa cobrança é um inferno. Eu já sofri isso, agora muito menos acho que primeiro porque estou exercitando meu talento em dar respostas curtas e grossas e também porque acham que já passei da idade para casar, fiquei para titia (como se este termo pejorativo me atingissse. Mas é lamentável ver que 99,9% delas ou cedem à pressão,ou então são completamente frustradas por não conseguirem o casamento, mesmo que sejam bem-resolvidas em outros aspectos, bem-sucedidas profissionalmente e financeiramente. Tem que ter a porcaria de um macho por trás que elas carregam pra baixo e pra cima através da aliança. Quantas mulheres boas eu conheço que são casadas com bossais só para manter o status de mulher casada. Deprimente.
ResponderExcluirQq mulher comum em qq lugar do mundo é simplesmente desesperada p/ casar. Gente medíocre é regra no planeta todo.
ResponderExcluirE qdo não são bonitas, ou qdo chegam na tal idade q elas consideram os 45 minutos do segundo tempo, QUALQUER bosta serve p/ marido. Ou até antes disso. Dizem q "homem tá difícil" hoje em dia... Basta chegar, se apresentar e fingir q vai levar um pouco a sério a palhaçada toda.
kkk...nessa os americanos se deram mal. Por aqui qualquer argolinha de "ouro" tá valendo. Imagine só se aqui as moçoilas fossem exigir diamantes dos principes assalariados brasileiros. No way!
ResponderExcluir