Uma coisa que os monogâmicos nunca vão conseguir vislumbrar é o enorme prazer que se tem sabendo-se que não se vai passar o resto da vida limitado a amar apenas uma pessoa ou tendo-se que descartar uma para poder amar outra.
Muito menos entenderão que assim ama-se mais e melhor. E dizer que monogamia tem absolutamente nada a ver com amor dá nó na cabecinha deles.
Eles imaginam que não estar aprisionado num relacionamento monogâmico é viver no vazio, na incerteza e na solidão. Nem desconfiam que fora das leis que eles seguem, todos esses problemas são na verdade menores. Especialmente porque a solidão a dois é a mais deprimente, e muito comum entre eles.
Não temam, pois não sou o que  pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa  incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se  souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.