Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Muitas vezes, a liberdade basta

A melhor coisa que existe p/ se tirar a pressão de qualquer relacionamento (ou jamais criá-la) é a mais simples (apesar de absurda no universo tacanho) e a única que funciona realmente: liberdade sem restrições, por mais aterrorizante que isso possa parecer aos comuns.
Agora, p/ surpresa geral deles, é fato que às vezes ela basta - ou seja, muitas pessoas livres acabam não sentindo ímpeto o suficiente p/ relacionar-se com terceiros, ou raramente o fazem. Muitas vezes, sentir-se livre p/ fazer o que quiser, além de um flertezinho ou um peguinha na balada, já satisfaz a necessidade que todos temos de seduzir e variar (aquela que idiotas e reprimidos negam ou disfarçam).
Mas, muita atenção: não adianta dar uma de hipócrita espertinho e fingir que tal liberdade existe ou forjá-la já se limitando a priori a não usá-la, pois mentir p/ si mesmo nunca funciona. Tem que se estar preparado p/ lidar com todo e qualquer acontecimento, ainda que nada aconteça. Tem que ser na honestidade, na real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.