Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

domingo, 20 de outubro de 2013

Beleza e poder

Quem se irrita com o consumismo estúpido e desesperado da classe média se irrita ainda mais com o consumismo feminino. Digo isso do ponto de vista de um homem, que não entende como alguém pode gastar e se dedicar tanto para adquirir certos ítens como roupas, sapatos, maquiagem, condionadores, etc. Eu moro num local fora do Brasil onde a classe média vem passear e gastar, e eu fico pasmo com o que vejo. Calma que não tem nada de machista aqui (desprezo o consumismo masculino da mesma forma), e nem vou condenar as mulheres por isso. Vou apenas analisar certos pontos de interesse pertinentes ao nosso blog.

Continuando, quem vê mulher se matando para gastar milhares e milhares de dólares em coisinhas da Victoria's Secret (e muitas outras grifes caríssimas) pode pensar: "que futilidade, quanta burrice, oh mente vazia". Com certeza, a maioria é mesmo bem simplória e bestificada - como qualquer comum de qualquer sexo e classe social. Mas não é a burrice que dita certas necessidades. No universo feminino comum, a beleza é a razão de ser, porque só ela vai gerar o poder de conquistar não apenas um homem, mas tudo o que se considera necessário a uma vida "feliz" (entre aspas porque sabemos que a concepção que comum tem de felicidade é, na verdade, conformidade com padrões ditados pela sociedade, pela midia, etc). Os homens, por sua vez, como sabemos, consomem luxo não para aumentar sua beleza, e sim seu status social e acesso às mais belas.

Daí vem uma feminista e reclama que a busca da beleza é a "opressão do patriarcado" que obriga as mulheres a serem subservientemente belas para agradar os machos. Não. Mulher não precisa mais ser bonita para ser presidente, primeira ministra e nem executiva de multinacional. E nem precisa mais agradar macho algum. Mas ainda precisam ser bonitas para manipular os homens, e aí é que o discurso vitimista das feministas vai por água abaixo. As mulheres adoram manipular os homens. E não apenas isso! A beleza impõe uma hierarquia cruel entre elas mesmas, pela qual elas se oprimem umas às outras (culpando os homens, é claro). Estar numa alta posição na hierarquia da beleza é fundamental para uma mulher ambiciosa (não no sentido meramente profissional). Isso porque os homens de alto status, embora possam transar com qualquer uma, só vão se deixar manipular por uma mulher com alta patente na hierarquia da beleza. Por mais idiota e patético que isso seja da parte deles!

Por isso, há tanto investimento da parte delas em coisas que podem parecer tão inocentemente burrinhas para quem vê de fora. Pois uma mulher inteligente pode chegar a qualquer lugar e conquistar qualquer coisa na vida; mas, para manipular os homens, só mesmo a beleza. Por isso as feministas são tão amargas e combatem tanto a beleza e a sedução: pelo recalque de não ter a capacidade de exercer o poder de manipulação que as mulheres bonitas, femininas e sensuais possuem. E, no fim, são elas que também têm outro poder que as feministas adorariam ter, que é o poder de destruição. Ao contrário das feministas, as mulheres sedutoras (digo sedutoras e não apenas bonitas e gostosas) são bem inteligentes, e sabem que não há machismo algum na história. Se "dão bem" (novamente entre aspas pelo mesmo motivo acima) simplesmente porque entendem a real situação e são mestres em tirar proveito da biologia -  e a biologia não tem ideologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.