Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

domingo, 14 de agosto de 2011

Férias



Prezados leitores,

Sei que vocês não são muitos - e nem poderiam ser, mas são especiais. Afinal, não é qualquer um que vai de livre e espontânea vontade  a um blog ler o tipo de coisa que eu escrevo aqui.

Sabemos que às vezes há excessos, há empolgação, há revolta e há também aquela extrema franqueza raramente bem-vinda e simples bom senso se opondo ao absurdo que é a nossa realidade nesta era tão estúpida, alienada e frívola em que vivemos.

E sempre houve imenso prazer em refletir, escrever e partilhar aqui coisas que julgamos tão importantes (algumas até pessoais) e ao mesmo tempo tão negligenciadas, evitadas e mesmo censuradas.

Entretanto, também tem havido cansaço, pois já faz um bom número de meses que venho escrevendo de forma consistente e constante, sobre assuntos complexos e que nunca mudam, desde que nossa civilização tomou o rumo em que está, há muitos séculos atrás. Tenho sentido o desgaste e a diminuição no aspecto lúdico de minha produção aqui...

Assim sendo, eu e o staff vamos sair de férias, e não sabemos quando voltaremos, afinal o tempo no inferno é diferente e nossas orgias lá podem durar séculos.
Esperamos voltar em breve, com energia renovada mas, caso isso não ocorra e vocês sintam falta do veneno, visitem o blog do Kara Xato, porque ele vai continuar escrevendo e pode até mesmo assumir um pouco do papel que temos aqui. Mas, no fim, como sempre, tudo dependerá do espontâneo e honesto desenvolvimento da situação. Assim como é importante se manifestar, também é importante saber quando parar, nem que seja temporariamente.

Muito obrigado pela companhia e pela leitura. Novamente lembro que sei que vocês são poucos, mas é assim mesmo que deve ser, pois poucos são os seres humanos relevantes e só eles eu gosto de ver por aqui.

Um abraço endemoniado a todos a até algum dia.

Sinceramente,

Doutor Asmodeu.

2 comentários:

  1. Ahh que pena! Este blog era uma das poucas coisas que valiam a pena na net. Eu entendo seu ponto, mas torço para que seja temporário! Um espaço tão diferenciado faz falta, com certeza. Até a volta!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, valeu pelo feedback, Rosana.
    Mas uma parada vai mesmo ser necessaŕia. Fico feliz por isso não ser devido a nenhuma chateação, mas apenas pq tá muito parado mesmo.
    Toda chateação do mundo vem dos comuns e aqui ou eles não entram ou saem calados sem entender nada. Isso é bom!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.