Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quanto trepam os casados?

Todo mundo (mesmo os solteiros) já têm uma boa ideia. Basta olhar pro papai e prá mamãe e enxergar o próprio futuro. Mas há uma pesquisa recente colocando isso em números. Vamos aos nada surpreendentes resultados:
1) Na fase "lua de mel" (até 3 anos de casamento) 54% dos mais bem servidos transam em média 3 vezes por semana.
2) Na fase da procriação (de 3 a 20 anos de casamento) apenas 24% conseguem transar um máximo de 3 vezes por semana.
3) Depois disso, dizem que há uma melhora e depois uma caída brusca, mas não fornecem números, prá não desanimar a galera.
Claro que a pesquisa traz esses e outros "consolos" e mentirinhas para dar aquela forcinha pros comuns. Diz, por exemplo, que quanto mais as esposas se sentem auxiliadas no serviço doméstico, mas satisfeitos sexualmente se dizem os maridos (mas também sem números). E chama isso de "solução" hehehe.
Outro ponto populista: os autores dizem que do mesmo modo como os casados não têm tanto sexo como gostariam (momento de sinceridade), os solteiros também não. E eu também concordo, pois nesse mundinho cheio de mulher comum querendo casar, sexo custa muito caro e a gente não pode pagar o preço sempre. Mas há uma enorme diferença: os solteiros (e desencoleirados em geral), além de fazerem mais sexo (ainda que não o suficiente), podem sempre sair de casa prontos para pegar quem os quiser, podem variar e ter o prazer da aventura e da ousadia, ainda podem liberar seu instinto masculino; já, os encoleirados (mesmo os não oficialmente casados) sempre saem de casa domados e conformados, sabendo que a única esperança é voltar depois e rezar para que a "D. Maria" (única fonte permitida de prazer sexual no mundo) esteja de bom humor e disposta a fazer o favor de oferecer aquele arroz com feijão sem tempero de sempre, depois da janta...

Depois da internet, punhetinha no banheiro.

2 comentários:

  1. Confissão: quando eu era bem mais nova invejava as pessoas casadas porque imaginava que elas poderiam ter sexo quanto e quando quisessem...rsrsrs...quanta inocência Rosaninha!!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa mentira faz parte do pacote!
    Querem q a gente acredite nisso...
    Crentes virgens por exemplo, são alucinados p/ se casar pq nunca meteram na vida e não sabem como funciona nem o sexo saudável, muito menos o sexo casado.
    É a privação de sexo aliada a essa propaganda enganosa q faz com q muitos otários se casem cedo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.