Tirando sarro dessa coisa miserável que é a monogamia e do que ela significa na vida dos comuns, algum gaiato inventou (de piada!) um jogo chamado "Monogamy", imitando o "Banco Imobiliário", que em inglês se chama "Monopoly". Na caixa podemos ler: "Cachimbo & Chinelo Jogos apresenta Monogamia, o clássico jogo da frustração. Baseado no popular relacionamento estável de mesmo nome". Espirituosidade típica de uma mente liberta:
Mas vejam como o patético do universo comum não tem limites. Uma empresa criou (a sério dessa vez) um jogo com o mesmo nome. Só que, ao contrário do primeiro (a piada), que satirizava a situação de total tédio e falta de tesão nos relacionamentos monogâmicos, o jogo verdadeiro foi projetado como um consolo, mais um daqueles produtos com a fútil missão de "esquentar relacionamentos" (broxados), que os comuns usam para liberar hipocritamente 1 centésimo de seus desejos (fingindo que todos são com o cônjuge) e ganhou o prêmio de melhor jogo "adulto" do ano. Como se tapar o sol com a peneira e se castrar fossem atitudes de adulto hahaha!
Que esperteza vender uma piada sarcástica como se fosse uma respeitosa solução e homenagem aos encoleirados e seu modo de vida.
E aqui vai a HILÁRIA (apesar de séria) proposta do jogo: "um jogo divertidíssimo e excitante, que fará você se sentir como se estivesse tendo um caso, mas com seu próprio cônjuge". Hilária, mas também triste. Deprime imaginarmos a mentalidade e o estado de aprisionamento de quem precisa focar até fantasias sexuais exclusivamente no cônjuge, imaginando ter um caso com ele.
Parece que aos comuns até sonhar é proibido... e eles aceitam resignados!
Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
2 comentários:
ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe, eu queria poder comentar...mas não dá! Falar o que depois dessa?? rsrs...
ResponderExcluirRealmente... depois da proposta de "se imaginar tendo um caso com o proprio cônjuge" não há mesmo muito o que dizer. Essa sim, uma proposta indecente.
ResponderExcluir