Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que as mulheres querem III

Mais um belo momento para se compreender o que as mulheres querem (a princípio). O clip é uma festa para os olhos: 3 negras lindas, "cavaludas" e sensuais dançando e mais nada. A música não vale a pena mas a letra sim, diz muito da realidade das moças comuns, sua "lógica" (simplista) e sua moral também.
Descreve aquele tradicional momento de glória, quando elas tripudiam sobre o ex (que só é ex porque não quis casar) quando ele as vê com um novo alguém na balada. Nada como ensinar uma bela lição a esses canalhas que pensam que podem viver sem o cabresto de uma esposa (eles são a escória do universo). Certo, meninas?
Voltando às mensagens da letra, aqui vão uns trechos mais significativos da mentalidade feminina comum, que são palavras de ordem no universo delas, ainda que as mesmas mensagens possam ser colocadas das mais diversas maneiras:
"... todas as moças solteiras, todas as moças solteiras" (conclamando a classe toda a se unir e adotar a atitude mulherzinha-quer-casar,  ou uma pode atrapalhar a outra ao fazer os caras acharem que podem continuar solteiros)
"... se você gostava disso, deveria ter posto um anel nisso" (título e refrão dizendo aos caras que quem gosta tem que casar; para não darem sopa pro azar e se encoleirarem enquanto podem; anel significa aliança; ah e "isso" significa elas - ato falho?)
"... não me dê coisas do mundo, não sou este tipo de garota; seu amor é o que eu prefiro e mereço" (pode até ser verdade às vezes, mas este amor tem que ser nas condições delas - encoleirado)
"...aqui está um homem que me faz, depois me leva ao infinito e ao além" (não; ela não se refere a um orgasmo, mas à realização de ser "assumida" por um homem que se submete a ela e à lei do quem-não-casa-não-come e põe o anel "nisso")
Este tipo de mensagem nada subliminar é encontrado em muita música que mulherzinha "poderosa" ouve e faz parte do discurso delas. Tudo é oportunidade de aprendizado! Vê-las cantando essas coisas é tão patético quanto vê-las falando e agindo levadas por tal mentalidade.
Bom, deixa elas. Eu prefiro por no anel disso e deixar que algum otário venha e ponha o anel nisso hahaha!
Clique aqui para ver o vídeo

2 comentários:

  1. hahaha...eu nunca tinha prestado atenção na letra dessa música, só no refrão mesmo que eu sabia bem o que queria dizer. Bem direta ao ponto, não?

    Tem um outro trecho interessante: "Cried my tears, three good years. You can't be mad at me"

    O velho clássico da persistência em transformar sapo em príncipe a qualquer custo. E como eu vejo isso acontecer, nossa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse trecho é pesado.
    Eu só não incluí pq ele tem menos a ver com o desespero imediato de casar e mais c/ o "calvário" das moças esperando o rapaz "tomar jeito".

    Isso tb é o q eu mais vejo. São mesmo umas ridículas. Não apenas por ficar esperando marido mas tb por entrar nessa vidinha de "mulher sofredora". Coisa mais patética, ainda mais pq muitos "calvários" continuam p/ sempre, mesmo depois q elas conseguem casar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.